Ir para conteúdo

Mochilão! Barcelona(5d)-Paris(5d)-Londres(5d)-Amsterdan(4d)-Berlim(5d)-Munich(3d)-Florença(1d)Roma(5


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

 

Eu e um amigo meu vamo fazer esse mochilão! Nós temos 22 anos e queremos conhecer os paises principais da Europa, os ponto turisticos e as noitadas de lá! Estamos com bastante disposição para dormir tarde, acordar cedo e conhecer o maximo que puder!!

 

Queria saber se alguem pode dar dicas referentes a esse roteiro, de que noitadas indicam, pontos turisticos imperdiveis e cidades proximas para fazer bate-volta!!

 

 

Obrigado!!

Link para o comentário
  • Membros

Amigo(a)!

 

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!

 

Aqui você vai encontrar quase todas as respostas para suas perguntas, mas a chave é saber procurar!

Na parte da Europa ->http://www.mochileiros.com/europa-f13.html você encontra informações detalhadas de cada um dos países que você vai conhecer, e, geralmente, como as cidades que você tem em mente são bastante conhecidas, existe um pequeno guia específico de cada uma delas!

 

Para outros detalhes, ler os relatos de viagens de quem já foi e os roteiros de quem está planejando ir ajuda muito! Mas basicamente, pra montar uma viagem dessas, você tem que ler muito, usar a pesquisa do fórum e montar uma boa base, pra então procurar dicas mais específicas sobre algum passeio ou cidade!

 

Especialmente quanto à Paris, você vai encontrar alguns roteiros à pé, feitos a partir de uma estação de metro neste tópico -> paris-4-roteiros-a-pe-a-partir-de-um-metro-t28594.html

 

Já fui pra lá, encontrei muitas informações por aqui e pretendo voltar no próximo ano!

 

Um grande abraço e boa viagem!

E depois de pesquisar, fique a vontade para perguntar o quanto for necessário!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...