Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

 

Vamos falar da primeira atração de nossa lista: LUXOR, o hotel e cassino com o tema do antigo Egito. Aliais, chamar estes grandes centros de entretenimento de hotéis ou cassinos não seria justo, já que, em verdade, são verdadeiros complexos, com shoppings centers, restaurantes, cinemas, teatros, museus e até parque temático. E não se deixem enganar com mapas ou fotos pois eles são bem maiores do que aparentam.

 

Falando em mapa, conforme nós podemos ver naquele da Strip, o Luxor fica entre o Mandalay Bay e o Excalibur, razão pela qual eu recomendaria que a visita a estes hotéis seja seqüenciada para uma economia de tempo. Você pode deixar o carro estacionado em qualquer um deles e pegar um monorail gratuito que é ligado aos três.

 

Na estação do Luxor fica na grande esfinge, uma cópia em tamanho natural de sua xará que fica no Egito, com mais de 70 metros de comprimento e 20 metros de altura, e exatamente de como era há 4.000 anos atrás, com o nariz, a pintura e todos os seus outros paramentos.

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: luxor_ext.jpg

15,18 KB

 

O hotel é um formato de Pirâmide, sendo uma réplica da Grande Pirâmide de Khéops ou Khufu, todo em vidro fumê, com mais de 135 metros de altura. No seu interior a sensação de estar dentro de uma construção em formato de pirâmide é bem estranha, quase surreal. Ela é toda decorada com colossos de Ramsés de um lado e de outro, palmeiras, lagos, templos etc., é de ficar de boca aberta.

 

Existem diversas atrações pagas como a uma exposição permanente sobre o faraó Tutankamon, que reproduz com exatidão o seu túmulo com encontrado pelos arqueólogos do início do século, um passeio de barquinho pelo nilo, um brinquedo chamado "Em Busca do Obelisco", um jogo com hieróglifos, cinema 3-D, além de diversas outras atrações relacionadas ao assunto.

 

Tive a oportunidade de almoçar no seu restaurante buffet, no subsolo. Sua decoração recria uma estação arqueológica no Egito. Acho que paguei algo em torno de $ 6,99 por pessoa com direito a comer "all you can eat", incluindo o magnifíco buffet de sobremesas, e ainda com a bebida, desde que não alcoólica.

 

Era tanta comida que não consegui jantar nem tomar café da manhã no dia seguinte! Quem passa alguns dias comendo mal como os americanos e, de repente, encontra aquela comida, com carne de todo tipo e qualidade, diversas massas, molhos, mariscos... acaba se empolgando!

 

Vai aqui outra dica: via de regra o almoço é a refeição mais barata dos buffets, que cobram mais caro pelo breakfast e pelo jantar.

 

Á noite, do ápice da pirâmide um facho poderoso de luz ilumina o céu de Las Vegas, um efeito muito bonito.

 

Eu só estive nele uma vez e pretendo voltar em breve, por isso aguardo receber mais dicas do Luxor ou dos outros hotéis de Las Vegas.

 

Um abraço,

 

Erinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu estava verificando os hoteis de Las Vegas e notei que existe um complexo de hoteis que ficam na divisa do estado da California e Nevada, numa cidade chamada Primm. Ficam a uns 60km de distancia da strip, mas aparentemente são bons e custam cerca de 20 dolares a diária, ou seja, muito atrativo.

 

Alguem conhece este lugar? Vale a pena se hospedar a 60 km da strip?

 

Os hoteis que me refiro são: Whiskey Pete's, Buffalo Bill's e Primm Valley (www.primmvalleyresorts.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcio estes hoteis a 60km, são pequenos cassinos, não tem nada de especial, eu acho que não vale a pena se vc considerar, tempo, custo x benefício, as veses é melhor pagar um pouco a mais, e se vc estever em dois ou mais o custo fica próximo. É so procurar, eu fiquei no Circus Circus, este Hotel, tem diverssas categorias e faixa de preço, é um complexo de aprox. 2.000 apartamentos não lembro so sei que é muito grande, assim como em outros hoteis. E para estacionar o carrona rua praticamente impossível. E se deichar em Hoteis, sempre vc vai ter que retornar, lembre, Las Vegas é praticamente uma longa avenida, muito bem servida de transporte, que te leva de Cassino a Cassino, alias eles estão emendados um ao outro. Se vc vai retornar de L. Vegas, recomento, entregar o carro já na chegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Aline neste site tem hoteis de La Vegas recomendáveisa. É questão de costume eu peguei pelo www.voudemochila.com.br também super confiáveis.

 

Adriana referente a contato para compra de shows, parece que eu vi algo nas páginas destte tópico, mas acho que não é necessário, mesmo porque, vc andando pelos cassinos a toda hora, vc recebe bonus para shows, muitos são de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, cheguei ontem de Nova Iorque e vou postar algumas dicas.

 

Fiquei em um hotel chamado Edison, na rua 47, n° 228, a 200 metros da TKTS na Broadway (muito bem localizado). O hotel não é uma maravilha, mas consegui uma diária de 139 dólares. Antes de viajar, mande um email pra eles pedindo para ficar em um quarto reformado, pois tem alguns que não foram reformados. Como ninguém fica no hotel estando em NY, vale a pena pelo preço e pela localização.

 

Com relação à compras, quem quiser eletrônicos vá na B&H, na 9ª avenida, entre as ruas 33 e 34. É um paraíso, tudo muito mais barato que em qualquer loja de NY (www.bhphotovideo.com). Torrei minha cota de US$ 500,00 lá mesmo. Impressoras, filmadoras, câmeras digitais, tudo a preços fantásticos.

 

Comi em um restaurante italiano excelente chamado Carmine's (tem um na 44th, ao lado do teatro do Fantasma da Ópera, o Majestic Theatre). Lá um prato servem até 3 pessoas, é enorme, e ficam na faixa de 18 a 25 dólares. Opção bem barata. Tem pão de entrada de graça e vinhos a bons preços também.

 

Na Trump Tower, apart hotel na 5ª avenida mas que tem shopping embaixo, tem um restaurante que achei que fosse caro, mas tem um hamburguer gigante por 12 dolares. E o refrigerante é refil. Se chama Trump Tower Grill, fica no subsolo.

 

No Mc Donalds, duas pessoas conseguem comer bem por 10 dolares.

 

E pra quem quer ir em um lugar bacana à noite, o hotel Marriott Marquis, um dos principais da Broadway, tem um lounge no 8° andar chamado Broadway Lounge. É todo envidraçado, com vista para os telões da Times Square. Não tem jantar, apenas petiscos, entre 6 e 13 dólares. Tem carta de drinks e de vinhos. É muito bacana e se vc estiver sem muita fome, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fui pra LA e Vegas em Novembro e queria deixar algumas dicas pro pessoal aí:

 

1 - se vc gosta um pouquinho de jogar, evite ficar mais que 3 dias em Vegas, do contrário sim vc irá a falência. Eu calculo que perdi aproximadamente 100 dólares só naquelas de jogar um pouquinho de passagem e numa noite que dei uma de magnata e fui no Wynn´s jogar Blackjack de máquina (não tive coragem de ir nas mesas) gastei 40 dólares pq coloquei 20, subi pra 30, aí perdi tudo rapidinho e fiquei puto, coloquei mais 20 e perdi tudo mais rápido ainda.

 

2 - Quem quer tomar uma cerveja em conta vc tem 2 opções: ou instale-se num cassino famoso e fique jogando, q logo passa uma moça distribuindo bebida, vc dá 1 dólar pra ela e ta beleza. Ou procure promoções em cassinos menores (qdo fui no Westward Ho tinha Heineken e Big Marguerita a 0,99, é só comprar direto no bar nem precisa jogar).

 

3 - pra comer é o mesmo esquema, procure promoções em cassinos menores (no Westward Ho tinha hot dog gigante e potão de camarão tb a 0,99). Ou vá em algum buffet desses q já mencionaram aí.

 

4 - Pra quem gosta de brinquedos radicais: não deixe de ir à Stratosphere Tower, o último cassino da strip. Compre o passe de 25,00 (no site do cassino vc pode - ou podia - imprimir flyer de 5,00 de desconto) e vá nos brinquedos a vontade. Se vc tiver coragem de encarar os brinquedinhos a 100m de altura, as montanhas russas do Six Flags de LA vão parecer carrossel e vão perder a graça... por isso, vá por último pra Vegas.

 

5 - Fiquei no Boardwalk Hotel, uma ótima opção no meio da Strip, na frente do Belagio e do NYNY, do lado do Monte Carlo... é beeeem barato e ótimo, o buffet deles é um dos mais famosos e abre 24hs.

 

6 - Para os homens solteiros e/ou safados - dica 1: as casas de strip são fantásticas... e aproveite o esquema mágico dos taxistas: pegue um taxi e peça pra ir em uma delas (recomendo CrazyHorse Too - 20,00 - e Sapphire - 30,00 de entrada). Qdo vc sair dela, pegue outro taxi, o motorista vai perguntar se vc quer ir a outra casa, pergunte se é boa, quanto custa... e mágica, o taxista paga... exatamente, eu e um amigo saímos do CrazyHorse, pegamos um taxi, a corrida deu 4,50, deu 6 dólares pro tio e ele me deu 60,00 de troco, parou na porta do Sapphire e entramos com a grana do tiozão. Faça isso a noite inteira , vc vai ver q é mais facil ir nessas casas de graça do q pegar um taxi pra voltar pro hotel, pode confiar.

 

7 - Dica 2: as casas de strip não são como aqui: lá as meninas apenas dançam e só tiram a parte de cima, não insista senão vc terá problemas com os seguranças. Uma lap dance no salão principal custa uns 25,00 e vc vai ver q é difícil resistir. Elas fazem dance numa sala privê a mais de 100,00 mas aí tb já é demais. Tem uma coisa curiosa lá: só achamos uma casa "Total Nude" e o segurança explicou q por ser total nude, pela lei eles não podem vender bebida alcoolica la dentro... isto é USA.

 

8 - Observe o comportamento dos americanos, principalmente num sábado a noite (aliás, NÃO chegue em LV num sábado a noite como eu - é praticamente impossível achar vagas em hotéis e os q sobram são caros). Como na maioria do país é proibido andar com bebida alcoolica na rua 70% do povo anda na rua bebendo em Vegas... é cerveja de garrafa, lata, latão, copo de margarita e tudo mais.

 

9 - Não deixe de ir ao Outlet q tem no fim da Strip ao Sul (indo de carro de LA, é o último antes de entrar na Strip). A loja de fábrica da Nike é ignorante, além das outras coisas q vc acha nas lojas lá (jeans da Diesel por 75,00...).

 

10 - se vc gosta de andar, o carro é dispensavel... só presta pra ir até o outlet... com força de vontade vc anda a strip inteira a pé, eu fiz isso e recomendo!

 

acho q é isso, aproveitem e controlem o vício, fiquei 3,5 dias lá e saí pra não falir hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Amigos,

 

Fazia muito tempo que eu dava uma passada por aqui. Estive em Las Vegas e descobri muita coisa nova da cidade. Que eu vou ficar tentando passar aos pouco.

 

DieDi,

 

Na minha opinião, vale a pena ir para Los Angeles, mas não para passar apenas um dia porque são 4 horas de estrada na ida e mais 4 na volta. Se você resolver ir cedo da manhã para voltar na noite do dia seguinte, dará para conhecer o Teatro Kodak(*), com a vista para o letreiro, a famosa Rodeo Drive e o Pier de Santa Mônica. Com mais dias pode-se visitar os Estúdios de Cinema: o da Universal é um park bem parecido com o de Orlando, e o da Warner, apesar do preço salgado de $ 40, é muito legal para quem gosta de filmes e de séries da WB, como friends(podemos entrar e até tirar fotos dentro do Estúdio do Central Perk).

 

Um abraço,

 

Erinaldo

 

(*) O teatro Kodak é outro passeio que recomendo. Na minha 1a. vez em LA não quis fazer porque achava que era muito para turista, mas, na verdade, é muito legal, pois pudemos conhecer todos os bastidores da festa do Oscar. Custa $ 15, mas existe um cupom de desconto de $3 no balcão ao lado da entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

recentemente fui a New York (e a realização de um sonho!). Quero dar algumas dicas bem práticas para quem vai pra lá:

 

- coloque num arquivo (Word por exemplo) todas as atrações que você quer visitar. Coloque também o endereço e telefone do local;

 

- planeje os dias em que vc quer visitar cada uma das atrações, fazendo um planejamento para o total de dias que vc estará por lá (assim você sabe se vai conseguir ver tudo que deseja);

 

- escolha! Sim, escolha! Tem tanta coisa legal por lá que você vai precisar escolher o que fazer, a menos que vc tenha tempo e dinheiro para ficar por 1 ano (rs);

 

- não se preocupe com discriminação, praticamente não existe. Metade das pessoas por lá são de outros países. Você vai escutar muitas línguas por lá;

 

- uma dica engraçada: quando vc fala português eles não entendem (mesmo!). Isso é muito estranho, então se esforce ao máximo no seu inglês para não deixar os americanos com cara de bobo (eles ficam assim quando vc esquece que precisa falar inglês hehe);

 

- prefira sempre as coisas inusitadas. Por exemplo: se for comer algo prefira algo que não exista no Brasil. Isso vale para passeios: escolha os mais típicos, ou que representem mais a vida normal de um americano. Por exemplo: alugar barquinho de controle remoto no Central Park por US$ 10 (procure por "Conservatory Water", uma parte interna do parque). Ou assistir um show de jazz numa casa do Harlem. Ou ainda ir num culto em uma igreja com coral gospel (Procure pela Canaan Baptist Church, no Harlem. Eles recebem muito bem os visitantes, melhor do que na Abyssian Church).

 

- se for ficar em albergue, recomendo o Big Apple Hostel. Fica a 1 quadra da Times Square, na rua 45, e como tem sempre muito movimento por lá (das 7h até meia-noite), você sempre estará seguro. O site é www.bigapplehostel.com. Procure pelo Tony, que é o melhor atendente do albergue.

 

Por enquanto é só pessoal. Devo postar mais dicas em breve!

 

Dica: visitem o site http://www.inglespraque.com - O Inglês Pra Quem Não Vive Sem Inglês. Muitas dicas interessantes para você melhorar o seu conhecimento de inglês.

 

Levy Carneiro Jr.

contato@inglespraque.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...