Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

HELLO PESSOAL,

ESTOU INDO PRA EUROPA EM MARCO / 2009...

ESTOU COM A PASSAGEM COMPRADA: 02 A 25 D MARCO...

O ROTEIRO ESTA PARCIALMENTE DEFINIDO: LONDRES-PARIS-ROMA-AMSTERDAN-MUNIQUE-HAMBURGO-ZURIQUE-BRUXELAS

- 03 A 05 DIAS EM CADA LUGAR...

- RESERVAS EM HOSTELS...

- MOCHILAO... (PREVISAO DE 100 a 150 DOLLARES POR DIA - COM TUDO INCLUSO)

ME ADD NO MSN : [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Bruna e Patrícia. Estudarei na Europa no próximo semestre. Viajo esse sábado e fico andando por aí até dia 27/1 em um projeto especial de viagem, antes das aulas.

Abraço

Lot

Patricia Raula e lltmilano

Otimas noticias!!!

Eu começo a viagem dia 14/01/09 com saida de Paris. Fico mochilando ate dia 27/02/09. Ainda nao montei o roteiro, mas como eu so conheco Paris, e em breve Madrid e Barcelona, qualquer pais eh interessante. Podemos entrar em contato para montarmos o roteiro juntos. O que voces acham?

Meu e-mail eh [email protected]

Vcs sao de onde? Eu so do RJ.

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Irei fazer um mochilão pela Europa mas não sei ao certo ainda a data... devo ir provavelmente no final agosto (2009) início de setembro. Mas é certeza já...

Gostaria de saber quem vai pra Europa nessa época pois eu estou indo sozinha e se eu conseguisse ficar com um grupo legal acho que a viagem seria mais divertida...

Ainda estou trabalhando no meu roteiro... mas deve ser alguma coisa próxima disso: Londres, Madrid,Barcelona, Milao, Paris, Munique, Salzburg, Praga, Viena, Veneza, Florenca, Roma

Meu lema: Viajar mais e gastar menos!!!!

Vamos animar aí pessoal!!!!

Vou deixar meu msn para os que estiverem na mesma situação que eu

msn: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bom dia.

Com toda essa crise aí, com o dolar e o euro absurdos, oq vcs acham melhor fazer, comprar alguns e deixar guardado ou esperar pra ver pra onde o barco corre.

Cada dia q passa eu sei menos o q fazer quanto a isso e a viagem tá chegando...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

tbem to indo agora em janeiro chego dia 01 em paris ..se alguem tiver por la ..adiciona ai [email protected] .

Pessoas, é a primeira vez que escrevo aqui... não sei muito mexer nisso, mas vou tentar...

Já estou com minha pasasgem comprada para Europa, irei passar o ano novo lá, epois ficarei até o dia 30 de janeiro e ainda estou sem "rumo".. rs...

Se vcs tiverem uma programação legal e se tb forem, vamos nos comunicando..

Meu msn é: [email protected]

Bjao a todos e aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente irei no dia 29 julho, vou direito p/ Paris e fico uns 30dias rodando por alguns paises. Ja tenho um roteiro e ja vi um pacote terrestre p/ 17dias p/ nao perder muito tempo e ver o principal, sem contar que fica mais barato - passeios inclusos. So que ainda nao tenho companhia. Tava querendo montar um grupo, e ver umas alternativas no roteiro e nos dias de viagem. Se alguem estiver a fim, seria legal montar um grupo.

Meu msn [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, alguém com planos de viagem para o período entre maio e junho? Estou querendo fazer algo em torno de 30 a 40 dias, mas ainda sem definição fixa de lugares a visitar. Estou aberto a sugestões e com certa flexibilidade de datas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galerinha,

Estou viajando pra Porto, Portugal ainda este mês para um intercambio universitario. Tb quero conhecer um pouco da Europa, em julho, provavelmente.

Se alguem quiser me acompanhar e tiver espirito verdadeiramente mochileiro.

Meu e-mail é

[email protected]

Ju

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galerinha,

Estou viajando pra Porto, Portugal ainda este mês para um intercambio universitario. Tb quero conhecer um pouco da Europa, em julho, provavelmente.

Se alguem quiser me acompanhar e tiver espirito verdadeiramente mochileiro.

Meu e-mail é

[email protected]

Ju

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal

tenho 17 anos e vou começar a facul no 2o semestre de 2009

queria aproveitar pra viajar pela europa de mochila

tinha pensado em ir no começo de março podendo voltar até começo de julho

estou aberto a sugestões

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...