Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

alguem que queira viajar pela europa entre 1 e 4 meses favor entrar em contato

se alguem tiver alguma viagem planejada entre março e julho e esteja aberto a companhia tambem comunicar

msn: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera..

Estou indo pra Europa em Maio e quero ficar no minimo 2 meses.

Por enquanto estou indo sozinho, se alguem estiver interessado em ir junto ou somente por parte da viagem me adc no msn.

[email protected]

Meu roteiro começa pela Italia e indo oeste, passando por Suiça, Alemanha, Belgica, Holanda, França, Espanha e Portugal.

Abraços,

Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera estou indo para Malta estudar em julho ficarei uns 3 meses la, Aproveitando que estarei ali perto queria fazer um mochilao, nao tenho nada definido ainda mas estou vendo ja, se alguem tiver interessado..

So manda uma msg ae ...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

aii galera... já ta tudo certo pra junho/julho/agosto... vou com duas amigas e um amigo... quem tiver interessado em entrar no grupo é só falar... quanto mais melhor...

o roteiro a gente decidiu fazer na hora... deixando algumas coisas certas, como a parada do amor na alemanhã e um festival que o meu amigo cnhece na belgica... fora isso alguns paises de sempre que nao podem faltar... holanda, frança, e inglaterra...

também estamos abertos a mais ideias no roteiro...

so, lets rock \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália.

Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas?

Abraços,

Léia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Eu também pretendo ir Paris, Edinburgo, Amsterdam, Genebra, Berlim, Itália em junho.

Se juntar uma turma boa fica mais barato a hospedagem em albergues, se alguém tiver interesse em viajar em junho.

Moro em Lisboa.

Msn: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Aline,

Eu pretendo ir em junho porque é mais barato e julho já é alta temporada, tudo fica mais caro, se vc pesquisar os voos verás q é bem mais caro.

Não tem como vc alterar a data de suas férias?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Galeral!

Estou pensando em ir a Europa em Junho/09. Alguém pensa em ir para lá por essa época?

Abraços!

Olá Kildere,

Eu moro em Portugal e pretendo viajar pela Europa em junho.

Vou a Paris, Edinburgo, Amsterdam, Genebra, Berlim e Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...