Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados


  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera,

 

Estarei na europa a partir do dia 19 dez até 19 jan/09, possivelmente estarei com mais dois ou três amigos, iniciaremos a viagem por lisboa, passando por madrid, barcelona, paris, amsterdam, berlim, veneza,roma,

Bom essa é a idéia inicial, mas também estou vendo algumas cidades interessantes entre estas, possivelmente passeios de um dia seguindo viagem, enfim falta ver datas certas e reservar hostels.... quem estiver a fim de trocar uma idéia sobre a viagem, ir junto, dar dicas etc... tamo junto

Link para o post
  • Membros

Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato!

Link para o post
  • Membros
Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa.

 

Oii Alexandre eu tô indo em Março agora bem no comecinho para Portugal e depois só Deus sabe..me adiciona no msn [email protected]

Link para o post
  • Membros
Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato!

 

Oi!!!Eu vou em março sozinha tbm...infelizmente n tenho como mudar se n poderiamos ir juntas..abraço o meu msn:[email protected]

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...