Ir para conteúdo

30 dias nos EUA - Ajuda no roteiro!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Em dezembro planejo fazer uma viagem de 30 dias aos EUA com meu marido. Dia 2 de junho estou indo para a entrevista a fim de conseguir o visto. Se tudo der certo, planejei o seguinte roteiro:

 

San Francisco, Los Angeles, San Diego, Las Vegas, Grand Canyon (9 dias - 9 a 17 de dez)

Boston, NY, Washington DC (8 dias - 18 a 26 de dez)

Tampa, Orlando, Miami (12 dias - 27 a 8 de janeiro)

 

Gostaria de conhecer Chicado tb, mas acho q deve ficar apertado, não é mesmo? O que acham? Caso dê p encaixar, em q momento da viagem seria o encaixe e qts dias eu gastaria em chicago?

 

Se possível, qria saber se as cidades e os tempos planejados são pertinentes e, caso não seja, gostaria de dicas para fechar um bom roteiro.

 

Tb aceito sugestões quanto a sites p ver albergues, passagens, bem como toda e qq dica acerca d bons locais para compras, parques imperdíveis e qq outra informação que possa me ajudar na viagem.

 

Qro ficar em lugares bem simples e comer de forma simples tb, pois sei q 30 dias nos EUA n vai me sair nada barato. Então, p compensar, vou ficar sempre em Albergues ou hotéis bem baratos e comer nos lugares mais em conta tb, salvo restaurantes imperdiveis q n possa deixar d conhecer.

 

Tb gostaria de saber o melhor meio de me locomover entre os destinos citados e se a ordem da viagem ficou bem coerente. Lembrando q o natal será em NYC e o ano novo será na Flórida (alguma sugestão de lugar especifico?).

 

Estarei partindo de Brasilia e n sei ainda quais as opções de chegada na califórnia, mas vou pesquisando tudo isso com calma.. se alguém já puder me adiantar, agradeço!

 

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Rafinha,

 

A seguinte rota:

 

SanFran - 3 dias

LA - se possivel alugar um carro e descer pela Hyw 1 - 2 dias

San diego - 1 dia (pode ir de trem... é uma viagem linda)

LA - 2 dias + 1 p/ Grand Canyon

 

Boston - 2 dias

NYC - mais tempo qto puder! mas, pelo menos, 4

Philadelphia - 2 dias

Washington Dc - 2 dias

 

Orlando - depende de quais parques quer ir. Dá p/. ir p/ Tampa em um bate volta. Recomendo os 4 pqs da disney (se estiver mto corrido, dá p/ fazer dois por dia), os 2 da Universal, busch Gardens (Tampa) e Sea World.

Miami - 2 dias

 

Se conseguir encaixar Chicago (recomendo que coloque dpois de Las Vegas) sugiro 2 dias na cidade. É uma cidade linda!

 

Lembre-se de colocar no seu roteiro o tempo de deslocamento!

 

P/ economizar nas passagens, procure voos e hoteis no www.expedia.com, hostels no www.hostelworld.com e onibus no www.megabus.com ou www.boltbus.com ou www.gotobus.com e trens no www.amtrak.com

 

Lembre-se que os onibus sao mtoooo mais baratos, mas nem tao confortaveis!

 

Boa viagem!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada pela resposta!! Andei pesquisando um pouco mais e redefini as datas e dividi o tempo, conforme fui vendo as dicas em vários e vários sites:

 

San Francisco (2 noites)

Alugar carro p ir até Los Angeles (2 noites)

ir de trem pela linda vista até San Diego (2 noites)

ir de avião ou de ônibus noturno (8h) a depender do preço até Las Vegas c bate-volta Grand Canyon (4 noites)

7,5h de avião de Las Vegas até chegar em Boston (2 noites)

4h de trem até chegar em NYC (4 noites)

4,5h de ônibus até Washington DC (2 noites)

ir de avião até Orlando (8)

ir de ônibus até Tampa (1)

ir de ônibus até Miami (3)

 

A viagem provavelmente será do dia 8 de dez de 2011 ao dia 12 de janeiro de 2012. O natal será em NY e o ano novo seria em Vegas, mas pela contramão q ficaria no roteiro, teremos q passar ano novo em Orlando mesmo!

 

Queria muito encaixar Chicago (2 noites), mas n sei o quanto isso iria onerar a viagem. Caso fosse mesmo encaixar Chicago seria depois de Vegas e antes de Boston. Acho q seria a melhor opção, né? Mas o voo direto de Vegas p Boston sai bem mais barato q o voo p Chigago e depois p Boston pelo q vi em sites de passagens aéreas. Se alguém tiver alguma sugestão... ACEITO TODAS! :idea:

 

Quando definir essa divisão de tempo inicial passarei p 2ª parte q é definir, em cada lugar, o que, especificamente, farei. ::sos::

 

Aceito sugestões tanto p a 1ª parte (definição de destinos e dias destinados a cada lugar) quanto na 2ª parte (o que fazer em cada um dos destinos). Tb aceito sugestões quanto ao meio de locomoção usado para ir de um destino a outro. Lembrando q qro economizar o máxiiiiiiiimo que der nos meios de locomoção e hospedagem.

 

Dúvida: De San francisco p LA, teria como eu ir de ônibus ou trem? N qria alugar carro por lá.. Será q indo de ônibus n ficaria mais em conta?

 

Aceito toda e qualquer sugestão!!! =D Roteiro, hospedagem, meio de locomação, duração da viagem, restaurantes baratos, dicas e etc.

 

E agradeço, mais uma vez, pelas dicas!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafinha

 

eu alugaria um carro em Orlando

e devolveria em Miami

 

 

recomendo levar um GPS do Brasil

ou comprar um lá

dependendo do modelo,

+ barato do que alugar por 2 semanas

 

 

em Las Vegas, alugar ou não depende do gosto

de cada um

eu aluguei porque fui de lá

para Utah e Arizona

 

mas se for para ficar poucos dias

só na região da Strip

é mais fácil ir à pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, quanto mais pesquiso mais confusa fico!

 

O "pior" de tudo pra mim é definir a califórnia + las vegas.

Como é difícil optar pelo carro ou por trem e/ou ônibus.

Qro fazer tudo da maneira mais econômica possível..

 

Algumas empresas de onibus n fazem alguns trechos dentre as opções do meu roteiro e fico de mãos atadas sem saber como me locomover pela califórnia.

 

Pelo q andei vendo, fica mais barato (pelas passagens aereas) chegar por Las Vegas e seguir p San Diego, LA, San Francisco e daí partir ou p Chicago ou p NYC (já troquei o roteiro e agora no lugar de Boston entrou Chigago, mas se a soma da viagem extrapolar o orçamento, nem boston nem Chicago e já vou direto p NYC).

 

Alguém mais experiente na Califórnia poderia, por favor, me falar das possibilidades de locomoçao entre Las Vegas, San Diego, LA e San Francisco?

 

Pelo q sondei hoje, me parece mais econômico msm alugar um carro... o q vcs acham?? Só a passagem de Vegas p Sna diego de trem eram uns 250 dolares p o casal (meu marido e eu) e o aluguel de carro por 9 dias tava por cerca de 400 dolares. Então, creio q a opção mais barata seria msm o aluguel do carro. Será???????? ::essa::

 

Em Vegas, pelo post acima (obrigada pela dica), o carro n seria algo indispensável, né?? Estou pensando em ficar sem carro em Vegas e só qd for partir p San Diego alugar o carro e só devolvê-lo após passar por LA e San francisco (passando, assim, umas 6 noites com o carro)... o que acham????

 

Ahh! Obg pela dica do GPS, vou levar um do meu sogro emprestado e em Miami compro o meu! =D

 

Outra dúvida q tenho é se n seria perigoso dirigir de Vegas p San Diego, seguindo p LA e terminado em San Francisco? Será q n terei problema nas estradas por ser inverno na época q irei?? ::Cold::

 

Desculpem a confusão, mas estou msm mt confusa!

::essa:: kkkkkkkkkkk!

 

Quanto a alugar o carro em Miami.. vou sondar preços de ônibus e ver se compensa ir de ônibus ou de carro msm.. O carro seria necessário em Orlando ou dá p se locomover tranquilament e ônibus?? E em Miami? O carro é necessário ou dá p andar tranquilamente de ônibus? Lembrando q qro a forma mais econômica possível p ficar nos eua esses cerca de 30 dias sem falir.. hehehe! ::lol4::

 

Mais uma vez, muito obrigada pelas dicas e respostas! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas pessoas tem me sugerido deixar a Califórnia p uma outra viagem.. com mais tempo e com mais dinheiro, já q se eu fizer tudo nessa viagem terei q ser extremamente econômica tanto no q diz respeito ao tempo como ao dinheiro. Tb me falaram q deveria fazer isso até mesmo pq a Califórnia seria melhor no verão e n no inverno.. O q vcs acham???????????????????

 

Caso eu tirasse a Califórnia do roteiro, meu novo roteiro ficaria assim:

 

Las Vegas com bate-volta no Grand Canyon (4 noites)

Chicago (3 noites)

NY (4 noites)

Washington DC (2 noites)

Orlando (8 noites)

Miami (4 noites)

 

Em outra oportunidade eu voltaria e conheceria a Califórnia com mais tempo e até mesmo com mais experiência dessa viagem q farei..

O q vcs acham?????????? Devo abrir mão da Califórnia agora p folgar o orçamento dessa viagem e p depois desfrutar dela com mais tempo (me recomendaram uns 20 dias) e no verão????????? ::essa::

 

Só mais uma dúvida, 4 noites em Miami é o ideal ou dá p diminuir uma noite?

 

Obrigada pela atenção e pela ajuda, gente!!

e, mais uma vez, desculpem a confusão e o troca-troca de roteiro!

 

 

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Outra dúvida q tenho é se n seria perigoso dirigir de Vegas p San Diego, seguindo p LA e terminado em San Francisco? Será q n terei problema nas estradas por ser inverno na época q irei??

 

 

Rafinha,

 

Se a opção for pelo carro vc não terá problema algum na estrada, elas são ótimas e bem sinalizadas. Neste trecho entre Vegas-San Diego-LA-SF, não tem neve e também não é muito frio é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, boa noite!

Mais uma vez dei uma modificada no roteiro (mal posso esperar o término das dúvidas p iniciar a pesquisa a fundo de cada lugar q irei visitar, pois, a princípio, só estou tentando definir os locais e o tempo de estada em cada um deles)! Mas viagem é assim mesmo, né? ::hein:

 

Aparentemente, deixarei a Califórnia para uma outra viagem (com mais calma, com mais tempo e com mais dinheiro.. rsrsrs)! Queria q vcs opinassem se estou fazendo bem em deixar a Califórnia p uma outra viagem no verão!!! O que vcs acham???

 

Caso eu desista mesmo da Califórnia, meu novo roteiro ficaria assim:

 

4 noites em Las Vegas

3 noites em Chicago

2 noites em Boston

5 noites em NY

3 noites em Washington DC

8 noites em Orlando

4 noites em Miami

 

E aí? Ficou legal??? ::essa::

Acho q sim, né? Pensei em tirar Boston do roteiro, mas algumas pessoas falam super bem de lá..

E o tempo em cada lugar ficou legal tb??? Vcs mudariam a distribuição de dias? Incluiriam ou excluiriam algum local?

Desculpe a chatisse, mas é minha 1ª viagem aos EUA e tô um tanto qto perdida! =D

 

Mais uma vez, obg pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Oi, gente!!! Depois de muitooooo pesquisar continuo muitoooooo confusa! ::essa::

Kkkkkkkkkk!

Mas creio q o roteiro já está msm definido:

 

dia 15 de dez - já chego a noite em Miami - jantar e hotel

dia 16 de dez - vou comprar minha câmera - passear por Miami e a noite parto p Vegas

dia 17 de dez - Vegas

dia 18 de dez - Grand Canyon

dia 19 de dez - Vegas

dia 20 de dez - saída as 9:00 p Chicago e chego lá as 14:30

dia 21 de dez - Chicago

dia 22 de dez - Chicago

dia 23 de dez - saída de Chicago p NY e chego lá as 9:00

dia 24 de dez - NY

dia 25 de dez - NY

dia 26 de dez -NY

dia 27 de dez - NY

dia 28 - saída de NY p Washington de ônibus

dia 29 - Washington

dia 30 - Washington

dia 31 - saída de Washington p Orlando e chego lá 11h

dia 01 - Orlando

dia 02 - Orlando

dia 03 - Orlando

dia 04 - Orlando

dia 05 - Orlando

dia 06 - Orlando

dia 07 - Orlando

dia 08 - saída de Orlando p Miami de carro

dia 09 - Miami

dia 10 - Miami

dia 11 - volto p casa

 

DÚVIDAS:

O roteiro ficou legal? Vcs mudariam alguma coisa?

Li q se vc psquisar no decolar e comprar na própria cia aérea sai mais barato, mas isso n aconteceu comigo! diversas vezes, msm após o acréscimos das taxas, o site da decolar ficou mais barato! é normal????????? e o site cheaptickets é cconfiável?? Achei os trechos internos bem mais baratos nele, mas n conheço ng que comprou passagem por lá! Oq acham??????

 

por favor, me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuudem! =)

agradeço desde já! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafinha,

já que vai deixar California para outra época (no que acho que faz bem), porque não deixar também a região de Vegas e Grand Canyon para esta segunda viagem? É que parece um voo meio longo e da California até ali é razoavelmente próximo....

 

Estes dias desta região você pode pensar em ficar em NY mesmo(onde fiquei uns 15 dias, com gosto de quero mais), ou pode conhecer um pouco de Boston, cidade muito lindinha há 4 horas de NY, que respira história... dá uma olhada no meu relato da região que falei um pouco dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...