Ir para conteúdo

Panamá, Costa Rica e Nicarágua em 23 dias - Incluindo Caribe


Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola Pessoal td joia??

 

Só uma duvida quanto ao transporte de Panama City para San Blas.

 

A saida de Panama é as 05:30 da manha pelo relato que li... gostaria de saber em relação a volta das ilhas para Panama CIty.. quais horarios disponivel?? tem os 2 periodos (manaha e tarde)??

 

 

To indo para la dia 21/06/2012, estou indo para o Canada.. mas como a COPA faz escala no Panama e se eu ficar 1 semana na cidade o custo da passagem aumenta apenas 80 reais (taxa do aeroporto), decidi incrementar minha viagem hehe, ficando 2 dias na cidade do panama , uns 4 dias nas ilhas e estou vendo de estender para outros lugares..

 

Se alguem tiver indo para la no periodo da um aloOoo ::cool:::'>

 

Abraçosss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Marcus,

 

Desculpe a demora, estava de mudança de casa e fiquei sem internet.

 

Bem, não tive problemas, não. Estes países tem uma política muito parecida com os da América do Sul, ou seja, quando você chega, eles carimbam teu passaporte e aí, é só curtir sua trip. POrém, dos 3 que passei, o que é mais "chatinho" é a Costa Rica. Na fronteira, exigiram minha passagem de volta, e como eu já havia lido vários relatos falando sobre isso, levei a minha impressa. Já minha amiga, não estava com a dela e os caras não queriam deixa ela entrar de jeito nenhum!

 

Por sorte, ela achou uma lan house ali pertinho, fez uma gambiarra com a passagem de outro amigo (pois ela não lembrava a senha do e-mail pra imprimir a dela) e aí eles liberaram o visto. Mas também vi várias pessoas na imigração entrando sem a passagem de volta.

 

Vai entender! :?

 

Na dúvida, é bom levar impressa! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Show de bola Daliana! Vou fazer uma trip para a Argentina e Chile nas férias de 2013 e seu roteiro está nos planos para as férias de 2014. Como vou ter mais tempo que você teve para fazer a viagem, pretendo inserir também Honduras. Mas só pra eu entender direitinho: você tirou vistos para todos esses países, foi isso? Obrigado pela dica da passagem, vou me lembrar com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...