Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Panamá, Costa Rica e Nicarágua em 23 dias - Incluindo Caribe

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola Pessoal td joia??

Só uma duvida quanto ao transporte de Panama City para San Blas.

A saida de Panama é as 05:30 da manha pelo relato que li... gostaria de saber em relação a volta das ilhas para Panama CIty.. quais horarios disponivel?? tem os 2 periodos (manaha e tarde)??

To indo para la dia 21/06/2012, estou indo para o Canada.. mas como a COPA faz escala no Panama e se eu ficar 1 semana na cidade o custo da passagem aumenta apenas 80 reais (taxa do aeroporto), decidi incrementar minha viagem hehe, ficando 2 dias na cidade do panama , uns 4 dias nas ilhas e estou vendo de estender para outros lugares..

Se alguem tiver indo para la no periodo da um aloOoo ::cool:::'>

Abraçosss!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Marcus,

Desculpe a demora, estava de mudança de casa e fiquei sem internet.

Bem, não tive problemas, não. Estes países tem uma política muito parecida com os da América do Sul, ou seja, quando você chega, eles carimbam teu passaporte e aí, é só curtir sua trip. POrém, dos 3 que passei, o que é mais "chatinho" é a Costa Rica. Na fronteira, exigiram minha passagem de volta, e como eu já havia lido vários relatos falando sobre isso, levei a minha impressa. Já minha amiga, não estava com a dela e os caras não queriam deixa ela entrar de jeito nenhum!

Por sorte, ela achou uma lan house ali pertinho, fez uma gambiarra com a passagem de outro amigo (pois ela não lembrava a senha do e-mail pra imprimir a dela) e aí eles liberaram o visto. Mas também vi várias pessoas na imigração entrando sem a passagem de volta.

Vai entender! :?

Na dúvida, é bom levar impressa! rsrsrs

Link para o post
  • Membros

Show de bola Daliana! Vou fazer uma trip para a Argentina e Chile nas férias de 2013 e seu roteiro está nos planos para as férias de 2014. Como vou ter mais tempo que você teve para fazer a viagem, pretendo inserir também Honduras. Mas só pra eu entender direitinho: você tirou vistos para todos esses países, foi isso? Obrigado pela dica da passagem, vou me lembrar com certeza!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...