Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Legal, que chato essa conexão de cordoba eihn....

Então mulheres em Vitoria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já foi escolhido com um dos lugares com mais mulheres bonitas por metro quadrado do Brasil...Perde só para alguns lugares do sul do país...Sou do RJ, la tem muita mulher bonita, mas no ES realmente é um outro patamar...

 

Vi que vc add no msn, manteremos contato...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então Karen,

 

Dai vem minha maior critica ao Estado... No RN terra do camarão vc come ótimos pratos à ótimos preços, no Sul terra do churrasco, ótimas churrascarias com ótimos preços, Recife e João Pessoa, ótima carne de sol e ótimo preço... No ES ótima moqueca e preços ABSURDOS... É o prato típico do Estado e em qualquer restaurante é o prato mais caro do cardápio...

 

Mas vamos la, dificilmente conseguirá comer uma moqueca abaixo de R$100 para 2 pessoas...

 

Apesar de não gostar de moqueca, vão os restaurantes mais conceituados:

 

- Pirão - Triangulo das Bermudas - Praia do Canto -> Bem Caro

- Part do Alto - Triangulo das Bermudas - Praia do Canto -> Preço mais justo

- Geraldinho - Jardim da Penha do lado do Habibs e em Manguinhos -> Tempo que eu não vou, mas nunca fez muita graça para ninguem.

- São Pedro - Clássico, restaurante simples, mas todo mundo fala bem e costuma ser frequentado pela galera que tem grana. Fica na Praia do Suá. Bem caro. O Titãs quando faz show em vitória sempre vai la...Acho que de todos é o mais quero.

- Ilha das Caieras - Dizem que la tem boa moqueca, nunca fui. Já me falaram que antigamente era um lugar excelente com preço justo para comer, hoje já não anda tão justo assim.

- Papaguiti (acho que escreve assim) - Praça do Papa (excelente vista da baía de vitória e convento). Parece que não muito barato também.

- Guanamare - Fica em Guarapari... Para esse prepare o bolso. Nunca fui pq meu padrão social não deixa...rsrsrs...Mas amigos que foram falaram que é excelente..Só não tem cardápio... vc come e não sabe o preço, na hora o dono resolve...E costuma ser bem alto...

- Gaeta - Meaípe - Guarapari -> Ainda acho meio caro, mas tem bastante movimento.

- Curuca - Meaípe - Guarapari -> Disputa com Gaeta para ver qual é o melhor. É aquela história do boi bumbá, vermelho ou azul não tem melhor, vai de preferência...

 

Acho que são esses, se eu lembrar de mais algum eu posto aqui...Se quiser outras opções de bares e restaurantes só pedir...

Link para o comentário
  • Colaboradores

E ai Rodrigo, blz?

 

Estou querendo conhecer o pico do Mestre Álvaro, devo sair d guarapari, sabe o trajeto? Meus pais tem AP na praia do morro na rua do 4 estações tem mas 25 anos q direto e reto estou em guarapari. Estou pensando em conhecer Mestre Álvaro em janeiro e tb os pontões capixabas. Em janeiro se estiver afim d subir Mestre Álvaro podemos arma um turma boa!

abx

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...