Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi =) Eu tb sou de Vitória?

Nando, vc tb é capixaba? Nunca vi um recomendar a praia de Camburi para tomar banho... eu não sei como está agora, mas a fama é de bem poluída. Geralmente a gente passa pra Vila Velha ou Guarapari.

 

Quando faz MUITO frio em Vitória é coisa de 18~20 graus, não acho que frio seja uma preoucupação real. O problema maior são chuvas, mas isso não é muito dependente do mês mesmo não.

 

Se alguém for em julho a gente pode marcar algo que eu vou estar em Vitória. Posso apresentar a cidade e a vida noturna, que acho que deve ser a melhor coisa que a gente tem por aqui :P. Devo ir em Julho subir o pico da bandeira aqui no ES tb.

 

Abraços

 

O único albergue que conheço na região fica em Vila Velha.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ei Sandman.

 

A praia de Camburi já foi despoluída há um bom tempo e hoje é considerada própria para banho. Eu não tomo banho lá... rs MAs não por preconteceito, mas por falta de oportunidade/necessidade. Moro em Manguinhos.. rs

 

Você mora onde hoje?

 

As chuvas em Vitórias também estão muito inconstantes. Há meses em que chove o mês inteiro e há meses que não chove. Fico muito ligado nisso pq o meu trabalho depende necessariamente do clima.

 

Quanto a apresentar a cidade, podemos marcar mesmo. O povo capixaba aqui do mochileiros é meio desanimado para tudo... rs

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá a todos,

Meu nome é Saulo e em Agosto vou estar indo para Vitoria, participar de um evento na Universidade Federal do Espírito Santo e estou meio perdido em relaçao a achar hoteis ou pousadas para ficar que se fiquem proximos a Universidade, gostaria de saber de voces se existe algo perto com um preço manero. Desde ja agradeço pela atençao.

 

Saulo,

 

A UFES fica na Av. Fernando Ferrari e a maioria dos hotéis ficam na orla (Av. Dante Michelini), na praia de Camburi. Não sei qual é seu orçamento, mas se você pudesse ficar no Hotel Ibis da Praia do Canto acho que é a melhor localização. Não fica muito longe da Universidade (campus Goiabeiras), e perde dele estão os melhores restaurantes, barzinhos, boates de Vitória. Dá pra ir a pé tranquilamente...

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros
Olá! Tive uma idéia agora de ir pra Vitória no primeiro final de semana de agosto... Procurei por hostel, mas não encontrei... onde posso me hospedar com certo conforto sem pagar mto? As passagens estão num preço bom! :-) Depois vou ver melhor os passeios... quero ir pra relaxar, passear, conhecer um lugar novo, arejar as idéias.. hehe.. aceito ajuda!

 

A galera aí em cima falou de um hostel em Vila Velha, mas eu não conheço, por isso não posso dar referência. Se você quer relaxar etc. e conhecer pontos turísticos, eu recomendo que fique em Vila Velha, pois a Praia da Costa é bem bonita. Não deixe de conhecer o Convento da Penha, linda vista...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá! Obrigada pela dica... alguém conhece o Hotel Marlin Azul? http://www.hotelmarlinazul.com.br/ Não sei bem onde seria melhor me hospedar, já que estarei a pé, teria que ser perto de alguma praia, um lugar de fácil acesso... Aguardo mais dicas!

 

Olá, eu não conheço. Deixa ver se alguém aqui do site conhece esse hotel. Eu sou meio fraco em hospedagem no ES, embora more em Vila Velha... Consta do site pelo menos que o hotel fica na Praia de Itaparica, praia essa que está ao lado das praias de Itapoã e da Costa, que são as melhores de Vila Velha.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sinceridade?

 

Eu sou daqueles que optam por ficar hospedado na casa de um bom samaritano, ao estilo do couchinsurfing.com ou hospitalityclub.com. A minha casa está aberta pra você, Debsgalvão, ou pra quem vier com você. Fique à vontade para conhecer nosso magnífico Estado. Não há melhor maneira de conhecer uma região que não sendo apresentada por alguém do lugar. Fique à vontade para aceitar ou recusar o convite.

Seja bem-vinda.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá! Tive uma idéia agora de ir pra Vitória no primeiro final de semana de agosto... Procurei por hostel, mas não encontrei... onde posso me hospedar com certo conforto sem pagar mto? As passagens estão num preço bom! :-) Depois vou ver melhor os passeios... quero ir pra relaxar, passear, conhecer um lugar novo, arejar as idéias.. hehe.. aceito ajuda!

 

Bem não puxando para o lado da capital, mas acho a opção de ficar pro Vitória melhor... sou novo aqui mas vou começar ajudar a galera de fora.. coloca ai quais são seus objetivos que eu vou tentar te direcionar.. oq vc gosta de visitar? boate? bares? restaurantes? museus? qto está disposta a gastar com hospedagem? pouco conforto? gastar um pouco mais e ficar melhor localizada e com mais conforto? quando fechar a data, se eu não estiver viajando posso te guiar em algumas coisas por aqui...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenta da um pulinho na orla de Vila velha. Praia da Costa, Praia de itapoã e coqueiral. Considero melhor que muitas praias do Brasil. E bem próprias para banho.

E se quiser barbarizar e aproveitar esse friozinho, da um jeito de ir a domingos martins e ou pedra azul. Se o lance for praia mesmo, Dá uma ida a Guarapari / Meaipe.

Abração!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...