Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ola!

Eu e um amigo ficaremos do dia 09 a 14 de março em Miami e do dia 15 ao dia 23 de março em Orlando! Locamos um veiculo(SUV) e estamos sem roteiro algum....Se puderem me ajudar?

Preciso de algumas dicas:

Onde não posso deixar de ir em Miami? Quais pontos turisticos ao redor de Miami são interessantes?

Key West é possivel ir de carro?

No caminho Miami-Orlando, onde é interessante conhecer?

Agradeço desde ja!

Abraços

Rodrigo

 

Siga direto p/ South Beach e descanse na praia. Vc vai se cansar mto em Orlando! ::lol4::

 

Sério, nao tem nada q valha mto a pena conhecer em Miami, a na ser as praias e as festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Roteiro

Galera, final deste ano pretendo fazer um Work Experienece em Orlando, mais especificamente na Disney, então decidi investir de dois a três dias para viajar de carro até Miami, afim de conhecer a cidade e fazer compras.

 

Fiz um roteiro com os locais que consideraria mais interessantes de se conhecer a partir de informações de amigos e da internet (principalmente do Mochileiros.com), pois nunca tive a oportunidade de conhecer o local. Gostaria de postá-lo aqui pra receber umas dicas e saber se meus planos são ambiciosos pro pocuo tempo que planejo passar por lá ou se já será o suficiente.

 

Sintam-se a vontade para sugerir locais, excluir alguns ou incluir outros. Não queria perder tempo com coisas desinteressantes, já que Miami tem muito para se ver. Quero me hospedar num albergue em Miami Beach chamado Santa Barbara Hostel, devido a localização e preço em conta. Alguém conhece ou já ouviu falar?

 

Ps.: Li em alguns locais que Orlando é mais em conta para se fazer compras que Miami. Isso procede? Se for verdade, posso passar mais tempo visitando lugares.

 

Roteiro

 

Miami:

3 horas e meia de Orlando, carro com GPS.

 

Locais:

• Miami Beach:

South Beach

Ocean Drive (ao sul do Dade Boulevard. De preferência ir à noite.), Lincoln Road Mall (da Collins Avenue a Bay Road entre a 16ª e a 17ª. De quarta à sábado, das 17 às 22)

Holocaust Memorial (Meridian Avenue com a Dade Boulevard)

 

• Coral Gables:

Miracle Mile (Localização: Coral Way, entre Douglas St. E Le Jeune St) e Venetian Pool (Localização: 2701 De Soto Blvd. De novembro à março, aberta diariamente, das 10 às 16:30hs) * Ir dependendo do clima.

 

• Key Biscayne (11 Km a Sudeste de Downtown. Ir o mais cedo possível.):

Miami Seaquarium (4400 Rickenbacker Causeway Key Biscayne, FL 33149, no caminho para Key Bisacayne)

Praias: Crandon Park (No Norte da ilha); Bill Baggs Cape Florida State Park* (No Sul da Ilha).

 

• Downtown*

Bayside Marketplace (401, Biscayne Boulevard, de segunda à quinta, das 10 às 22. Sextas e Sábados)

Miamarina (ao lado do Bayside Marketplace)

Meu único e real interesse seria o Bayside Marketplace, algo a mais pra se visitar por lá? O Marketplace é de fato tão interessante ou seria mais do mesmo? Penso em excluir Downtown do roteiro, não me mostrou grandes atrativos...

 

 

Ivan, nao peeca little havana. Não conheci nada dessa sua lista. Dá um feedback p/ gente qdo voltar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Pessoal,

 

Estou indo para Miami agora em março, e gostaria de algumas dicas. Já viajei anteriormente para outros países mas será a primeira vez que estarei em solo americano.

Bom, vou sozinha e tenho amigos americanos morando lá, estou na dúvida do que dizer no momento da imigração. Vou ficar na casa dos meus amigos ( uma família ).

Reservo um hotel por uma noite para apresentar no aeroporto ou peço uma carta convite comprovando que ficarei lá ? Eis a questão !

 

Se puderem me ajudar ficarei muito feliz e aliviada :)

 

Eu fficaria com a opçao hotel. Nemm citaria os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Viajentes de plantão!

Estou partindo para 1 semana no paraíso do consuno Miami-EUA. Porém pretendo conhecer as belezas naturais que a região oferece. De lá pretendo alugar um carro e mergulhar em Key West (EUA mais perto de Cuba) e conhecer a linda Everglades (pantano de agua salgada linda).

Como terei somente 1 semana pretendo não perder muito tempo nas compras. Estou visando comprar tudo pela net (Alguma sugestão de bons sites? E-bay, Amazon, Best bay) e mandar entregar onde eu for dormir. Por isto estou em duvida se fico em albergue ou se arrumo um hotelzinho em conta por lá (hoteis.com apresenta boas oportunidades).

O plano é passar 3 dias em Miami e 4 dias dando um role de carro até Key West e Everglade.

Perguntas:

Vale ter o carro nos dias em Miami?

-Fiquei sabendo que o trânsito é meio caótico por lá.

Vale (é seguro?)fazer as compras pela net e pedir para entregar lá?

-Comprando acima de US$500 não é cobrada taxa de entrega.

Alguma sugestão de locadoras e/ou roteiro de carro por lá?

Vou no inçiio de abril e lá pro meio do mês pretendo deixar aqui minhas impressões e sugestões.

Aquele abraço a todos.

E pé na estrada.

 

Sugiro a amazon p/ compras. Tem o melhor preço ever! Esse lance de taxa de entrega só vale se fot td na mesma loja... a amazon trabalha com diversos distribuídores. Cuidado!

 

O carro depende mto do q pretende fazer me miami. Se for so p/ curtir south beach, invista em um hotel bem localizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Prezados,

 

Sou novo no Fórum e gostei muito dessas trocas de informações.

 

Estou pensando em ir para Miami em maio. Devo ficar apenas 3 dias. Meu foco é fazer compras e conhecer alguns lugares como South Beach, Coconutgrove, e sei lá, lugares que merecem ser visitados. Pretendo alugar carro tbm.

 

Minhas dúvidas: 1) Em que local devo ficar? SouthBeach? Pretendo ficar em um hotel perto do aeroporto chamado Sofitel. Sua localização é boa ou há melhores hoteis mais bem localizados?

 

2)Quais lugares não posso deixar de visitar?

 

3)Para alugar carro, é bom fazer uma reserva pela internet ou lá na hora eu encontro preços melhores?

 

Abraços,

 

1) Fique me South Beach

 

2) South Beach e Little Havana

 

3) Os preços nao variam, mas pode nao encontrar o carro mais barato se nao reservar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oi pessoal, tudo bem?

 

estou indo para miami e nyc em junho e queria saber se alguém tem dicas de lugares para ficar.

estive na europa em setembro/2010 e priorizei hostels ( e tive boas experiencias ) mas alguns amigos ficaram em hoteis e pagaram quase a mesma quantidade que eu, e falando em conforto, privacidade hotel compensa um pouco mais.

mas enfim, tem hostels legais em miami para ficar?? alguem recomenda?

 

abs.

 

Recomendo o hostelling international de south beach. Tem uma otima localizaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

valeu, Paula!! muito obrigado!

 

eu estou com uma dúvida, o pessoal tem falado que a qualidade dos hostels americanos não é igual ao dos europeus. na europa fiquei em quartos coletivos e não tive problema com segurança. posso ter essa tranquilidade em miami e nyc tbm? considerando que as compras serão em maior quantidade posso rservar um quarto coletivo ou um private seria melhor?

 

um abraço

 

 

oi pessoal, tudo bem?

 

estou indo para miami e nyc em junho e queria saber se alguém tem dicas de lugares para ficar.

estive na europa em setembro/2010 e priorizei hostels ( e tive boas experiencias ) mas alguns amigos ficaram em hoteis e pagaram quase a mesma quantidade que eu, e falando em conforto, privacidade hotel compensa um pouco mais.

mas enfim, tem hostels legais em miami para ficar?? alguem recomenda?

 

abs.

 

Recomendo o hostelling international de south beach. Tem uma otima localizaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...