Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre BHZ-MG

Viagem de Moto - Saindo de Belo Horizonte! Bora?

Posts Recomendados

Sei que o tópico é antigo mas estou indo viajar agora.

Se alguém puder ou tiver informações. Vou pra chapada da diamantina partindo de bh.

Sds.,

Felipe

[email protected]

031 98863-6498

eha ê pacero, ja rolou esta trip ? qual a ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou aposentado de Belo Horizonte, ando de Tenere 250 e gostaria de companhia para conhecer os quatro cantos de Minas Gerais (Juvenilia - Rio Preto - Gabriel Emilio - São Sebastião do Pontal), partindo sempre de e retornado a BH.

Interessados entrem em contato pelo email: [email protected].

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. 

Tambem sou de BH. Acabei de pegar uma ninja 650 e estou procurando algum grupo pra dar roles fins de semana ou até fazer algumas viagens rápidas partindo de BH. 

Deixo meu WhatsApp. 

Abraços!

Paulo

31-98695-9999

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alexandre! Sou de BH também é estou planejando uma viagem de moto até Fortaleza. Indo pelo sertão e voltando pelo litoral.

Saindo daqui dia 15 de janeiro e voltando dia 30. Dormindo em barraca e fazendo o próprio rango.

Se animar vamos nessa.

[email protected]

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma rota pronta... bh até Uruguai..  chegar lá fazer xico no mar e retornar.. 

Compartilhar este post

Link para o post

viajo sempre todo findisemana aqui por minas mesmo. se alguem topar chama aí no zap 981024029. em agosto vou prá aparecida do norte e de lá, conhecer uma praia lá perto (litoral de sp), se alguem quiser ir junto seja bem vindo. só ir nos falando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora