Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues - Bruxelas - Bélgica


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Vou para Bruxelas no dia 25/06 saindo de Dublin, e gostaria de saber se alguém pode me indicar algum hostel, próximo ao centro. Encontrei alguns muito longe do centro e que é necessário utilizar o metrô para chegar.

 

Vou passar duas noites em Bruxelas. Um dia para conhecer a capital e outro dia vou para Brugge pela manhã e retorno a tarde.

 

Mais dicas serão bem vindas!

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olha só!

 

Em Bruxelas tem o Hotel The Moon. Já estive por lá 3 vezes.

http://www.hotelthemoon.com/hotel-brussels.cfm

 

O The Moon é super bem localizado. Na rua de trás da Grand Place.

Só não tem elevador.

 

Mas caso queira albergue, recomendo o Sleep Well. Irei para lá com um grupo no ano que vem.

http://www.sleepwell.be/EN/welcome.html

 

Ele fica ao lado do shopping de Bruxelas e perto de uma rua só de lojas de moda.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pedro2912,

já reservei num tal de Brussels - Bruegel que fica um pouco perto da Grand-Place e bem próximo da Gare de Bruxelles-Chapelle/Statio Brussel-Kapel. Pagarei por um quarto com 4 camas 182(Euros) por 2 dias, diz o site que já está incluso o café da manhã (só Deus sabe o que se serve lá). Como só estava encontrando hostels com quartos muito grandes, encontrei nesse hostel Brussels- Bruegel um quarto com 4 camas e como estamos indo em 4, fechei com esse daí. Só depois que fui ver que não tem banheiro privado e, depois vi os comentários de algumas pessoas dizendo que acham o ambiente sujo e tal...acho que entrei numa furada, mas agora já era, já reservei e já paguei no cartão. Mas, muito obrigado pela dica. Valeu mesmo. Espero que sua viagem seja boa e que esse hostel onde você irá ficar seja melhor que o meu.

Abração.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Voltando pra falar de Bruxelas, kkkkkkkkkk

 

Se você for ficar nesse tal albuergue BRUSSELS-BRUEGEL, se ligue na dica:

 

Eu ia chegar vindo de Amsterdam de ônibus pela Euroline, essa empresa nos deixa numa tal NORD STATION, gente, é barra-pesada (os Cariocas que me perdoem a comparação que vou fazer, mas nos sentimos na BAIXADA FLUMINENSE), demos sorte e azar porque o motorista era Português e nos falou que o lugar é perigoso, cheio de marroquinos e muçulmanos. Mas, se um dia vc for fazer esse desembarque, não faça como fizemos, que na agonia esquecemos de perguntar pro motorista se no local havia um ponto de apoio da Euroline, e saimos em sentido contrário tentando entrar nessa tal, NORD ESTATION sunbindo por uma escadaria que vimos do lado do ônibus. Isso porque o ônibus não te deixa lá dentro da estação, e sim no meio da rua, mas basta vc seguir em direção ao final da rua. Do jeito que ônibus parar é só seguir q vc vai ver a sala da Euroline e de lá vc tem acesso pra estação. Detalhe, as maquininhas de tickets em Bruxelas só aceitam MOEDAS. Caso não tenha, corra pra ver se acha algum guichê aberto pra comprar com o atendente. Depois que conseguir achar esse tal guichê, veja no mapa, ao lado do guichê, ou já leve um (é o mais indicado), veja uma linha que passe na CENTRAL STATION, que de lá, você anda uns 10 a 15 minutos em linha reta e chega ao HOSTEL BRUSSELS-BRUEGEL, ele fica detrás, detrás mesmo de uma tal CAPELA-CHAPELLE. Daí o nome de uma MALDITA estação que fica do lado, se chamar GARE BRUXELLES-CHAPELLE. Só quando chegamos lá, foi que descobrimos que a tal estação GARE DE BRUXELLES-CHAPELLE está desativada. Por isso que quando eu punha no google pra saber como chegar de trem/metrô da tal NordStation, o google só me mostrava o bonequinho indo a pé, kkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

Agora falando do BRUSSELS-BRUEGEL:

Se você gosta de balada e acordar tarde, FUJA DELE. Quando dá 10h da manhã eles EXPULSAM MESMO os hóspedes, você não pode nem ficar na recepção, pois eles fecham tudo, e só reabrem às 14h. Alegam que é pra poderem limpar o albergue. Bem, como falei, aluguei um quarto quádruplo, não quase nada limpo, apenas o local do banho (detalhe, nesse albergue, só tem o banho e a pia num espaço reservado do quarto, o vaso sanitário tem que ser o coletivo no corredor, kkkkk

No segundo turno, de tardezinha até a noite, tem uma recepcionista que já morou no Brasil, ela fala muito bem o português. Se vc chegar pra fazer chec in nesse entre esse horário aí, 10 às 14h, vc fica lá fora. Eles não abrem a porta não,kkkk...ainda bem q nós chegamos à noite, kkkkk...Quando a recepcionista falou isso, eu disse seriamente assim pra ela: e se estiver chovendo? ela fez um sinal tipo dizendo, use guarda-chuva. Olha, me deu uma raiva e eu disse: Amanhã vc não vai estar aqui pela manhã, mas se estiver chovendo, ou eu, ou alguns dos meus não estiverem bem, não se engane eu não saio. e pode chamar a polícia o que vc quiser. Mas, graças a Deus, correu tudo bem. Fora essa agonia pra conseguir chegar lá e esse desconforto do horário, que não experimentamos pois saíamos cedo pra bater perna e só voltávamos à noite pra dormir mesmo, foi muito bom. Apesar de que, EU NÃO VI POLICIAMENTO em Bruxelas, recomendo total atenção, viu?

Link para o comentário
  • Membros

Fiquei no Brussels Hello Hostel.

Ele está localizado ao lado de uma estação de metro e é bem tranquilo. Não é muito próximo das principais atrações turísticas.

Quarto limpo e espaçoso, café da manhã bom, atendentes simpáticos e dois computadores com acesso a internet.

Não tem muita festa e o banheiro é bem mais ou menos.

 

Passei uma noite lá e foi bem tranquilo, dá pra se hospedar tranquilamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...