Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Istambul - Turquia... Inferno astral.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Caraca maluco....

que perrengue do c.... deu tudo errado nessa p...... de viagem rsrsrsrsr

Futuramente tu conta isso pros teus netos achando graça de tudo..

Grande abraço e até a próxima..

hahahahaha... hoje já estou achando graça, mas foi desesperador qdo estava lá.. hahahhaa

Abraço!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É Fabio, por que achemos ter experiência em viajar as vezes passamos por situações como essas que você relatou, o bom disso é que serve como exemplo tanto para os mochileiros de primeira viagem, como

Considerava-me um mochileiro experiente, já havia passado por 20 países e 43 cidades e postado aqui outros 5 relatos de viagem... mas o que vivi em Istambul foi simplesmente uma tragédia... hahahaha..

Na verdade o nome disso é falta de organização, ou como você mesmo disse, inferno atral, meu caro... Isso poderia acontecer em qualquer lugar ou cidade do mundo! Você perdeu o voo porque não checou an

• Colaboradores
É, o problema é que com tão pouco tempo, mesmo problemas menores (ficar perdido por ex) viram grandes. A tragédia maior mesmo deve ter sido o roubo da câmera, isso stressa qualqer um !

Mas eu tenho boas experiências de Istambul, principalmente da comida, que eu adorei, das mesquitas, da música e, o que eu mais curti, das negociações agressivas haha...

Tirando o azar.. hahahah.. até que aproveitei... o ponto máximo foi rezar dentro de uma mesquita como se fosse um cidadão comum.. Incrível e inesquecível!

Link para o post
  • Colaboradores
Nosssssa, nunca achei q possivel tanto azar em uma única viagem, rsrs.

Vai ver q vc esgotou seu estoque de azar de uma vez só, vamos pensar q foi assim.......

Boa sorte na próxima, né!!!!

Deus te ouça! hahahaha.. hoje eu até acho divertido, mas foi meio foda! hahaha

bj.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...