Ir para conteúdo

Dicas - Milhas: tudo o que você precisa saber para aproveitar os programas de milhagem


Posts Recomendados

  • Membros
OLá, eu trabalho no BB e vamos ver se consigo te ajudar! rs

 

1) Essas milhas obtidas mesmo ser fazer parte de qualquer programa de fidelidade, possuem um tempo para expirarem?

> Possuem. 2 anos no banco.. A dica é: quando tiver pra expirar, passa pro seu programa de fidelidade, pq vc ganha mais 2 ou 3 anos de tempo nas milhas

 

2) Posso eu, filho, utilizar tais milhas obtidas pelo meu pai através de compras efetuadas em seu cartão de crédito, utilizando para isso o meu cartão vinculado?

> Sim, desde que no cadastro do banco vc esteja cadastrado como filho dele! Daí pode passar as milhas direto pro seu programa de milhas!

 

Rezinhaz, obrigado pela colaboração. Só uma duvida: esses 2 anos do banco é valido pra qualquer tipo de cartão, até msm para o platinum???

E esse programa de milhas é melhor eu fazer o cadastro com os dados de meu pai ou os meus msm??? Pois tenho o cartao vinculado com a conta dele, mas aí quem compra com frequencia no cartão msm é ele. Obrigado..

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Caso faça o cadastro no nome do seu pai, é só colocar o seu nome como passageiro na hora de emitir o bilhete. O bilhete é nominal ao passageiro para o qual foi emitido e no embarque só vão olhar isso. O que vale é o nome do passageiro que foi indicado na hora da emissão e não o nome de quem pagou (com dinheiro ou pontos) o bilhete.

Link para o comentário
  • Membros
Caso faça o cadastro no nome do seu pai, é só colocar o seu nome como passageiro na hora de emitir o bilhete. O bilhete é nominal ao passageiro para o qual foi emitido e no embarque só vão olhar isso. O que vale é o nome do passageiro que foi indicado na hora da emissão e não o nome de quem pagou (com dinheiro ou pontos) o bilhete.

 

Blz Paulo, já fico mais seguro quanto a isso. O Nando ali em cima disse q pra América do Sul é preciso de 30 mil pontos, sendo 15 mil por trecho. Há a possibilidade de pegar só a ida por pontos, entrando pelo Peru ou e saindo pelo Chile, ou vice versa, sem ir com a passagem de volta já comprada, tendo assim maior liberdade quanto a data de retorno e podendo até conhecer outro lugar q nao estava nos planos? Ou aí é possivel q os caras achem que estou imigrando por não ter passagem de volta já comprada, e não permitirem a minha entrada no país deles??? Vlw.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dá para pegar a passagem picada. Mas precisa ter certeza que vai achar o retorno com as milhas, para comprar um trecho internacional só de ida custa tanto quanto ida e volta. Se não tiver pontos para ida e volta, é melhor gastar o dinheiro comprando ida e volta e usar os pontos em outra ocasião. Pesquisando muito, dá para achar passagem para a América do Sul a partir de 4.000 pontos por trecho, se seguir as dicas que eu dei naquele outro tópico. Não pe bom deixar para pegar a volta com pontos durante a viagem, pois se deixar para última hora vai ser passagem ecônomica irrestrita e pedem uma quantidade absurda de pontos.

 

Condições legais específicas de imigração em cada país, não sei responder, tem que ver no consulado. O que sei da prática é que nos países onde já estive na America do Sul, nunca vi pedirem nada para brasileiro entrar.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, bom dia!

 

Estou programando uma viagem para o próximo ano, e pesquisando as passagens e tal, me deparei com uma amigo meu que faz um lance de emitir passagens por milhas, com o preço melhor que todas as cotações que fiz.

 

Alguém aqui já fez isso ou conhece algum serviço parecido? Sabe se é confiável isso dá certo? Apesar da pessoa ser de confiança e tal, mesmo assim eu fico com o pé atrás com tanta "facilidade".

 

Desde já agradeço.

 

Paulo

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, estou com umda dúvida:

 

Meu pai vai comprar com so pontos que ele tem no Bradesco Fidelidade minha passagem de ida e volta do mochilão que vou fazer. Vou fazer a passagem em meu nome e ele não quer ter vínculo com as empresas aéreas, apenas com o site do banco. Desse modo, gostaria de saber se eu preciso apresentar o cartão na hora do emabrque, porque ele já vai estar viajando quando eu for embarcar, e não pode ficar sem o cartão dele.

 

Alguem pode me ajudar com isso ?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fala galera, o problema é o seguinte!!

 

Não saco nada sobre esse lance de comprar por milhas, acabei de ler agora todo o tópico mas ainda restam algumas dúvidas, alguém pode me ajudar?

 

To pesquisando passagens para o trecho: São Paulo - Berlim 27/12/13 - Cracóvia - São Paulo 14/01/14, a empresa que está fazendo esses trajetos pelo melhor preço é a Lufthansa (R$ 2.975,90 cotação de hoje), tentei entrar em contato para saber quantas milhas seriam necessárias para fazer os trajetos, mas não obtive resposta, eles me pediram uma série de dados das milhas (que eu não possou, ainda vou comprar). então:

 

Quantas milhas seriam necessárias para fazes os trajetos?;

 

Onde compro essas milhas, alguém conhece um lugar "seguro" para se fazer esta compra? Mercado livre, por pagar pelo mercado pago, seria uma boa??

 

Conto com a colaboração dos amigos mochileiros!! obrigado!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

O Santander divulgou uma notícia péssima para seus clientes que usam o cartão de crédito para acumular milhas aéreas. Em um comunicado feito em sua página na internet, o banco espanhol informou que a partir do dia 15/06 vai cortar pela metade o número de pontos que oferece pelo pagamento de contas no cartão. Pelas novas regras, haverá uma segregação entre os gastos com compras e com o pagamento de contas.

 

http://maxmilhas.com.br/novidades_detalhes.php?Cod=72

 

Primeiro Itaú, agora Santander! Será que o BB vai mudar? Tá tenso..... ::grr::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...