Ir para conteúdo

SÃO LUÍS - BARREIRINHAS - TUTOIA- JERI - PARNAÍBA- FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Rafael,

 

qual lugar vc vai ficar? Barreirinhas ou Santo Amaro?

 

Tem algumas dicas de Pousadas/campings no guia:Guia PN Lençois MA, clique aqui.

 

Estou editando este guia com preços mais atualizados, estou no aguardo de alguns email, creio que logo me respondam.

 

Bjk e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael,

 

tudo depende do seu tempo.

 

Caso vc possa ficar uns 5 dias, distribua 2 para Santo Amaro, 2 para Barreirinhas e 1 para Canto do Atins, é o mais interessante, porque assim vc consegue conhecer boa parte das atrações.

 

Onde ficar? Depende dai da grana. Eu fiquei na Posada Tia Cota (em Barreirinhas), que disseram hoje estar um lixo, sei lá eu, pra mim estava bom.

 

Esse guia consta aqui no nosso site mesmo, é só clicar ali que vai para o guia. ::otemo::

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Opa karen....

Estou indo sozinho e ainda nao sei aonde irei ficar, vc sugere que eu fique em sto amaro ou barreirinhas?...Vou pesquisar nesse teu site, mto obrigado pela ajuda...

grande abraço

 

então, há grandes controversias a respeito, se é melhor ficar em SA ou Barr. Nos post antigos, tem muita informação a respeito.

Se vc tiver tempo, fique alguns dias em cada lugar p/ testar por si mesmo. Se tempo for problema, entao vc terá q escolher.

 

Pelo q pesquisei, o pessoal fala q SA é + bonito.

Barr tem + infra-estrutura, + rstaurantes, + acomodações, mas tb tem + gente, + muvuca.

acesso é + facil p/ Barr do q p/ SA. P/ Barr tem a empresa q faz a linha, se nao me engano vai todo o caminho de onibus. P/ SA tem q pegar toyota no ultimo trecho.

qto aos preços, tem gente q fala q Barr é + barato, pois tem + opção, outros falam q SA é mais barato. Acho q tem p/ todos os gostos, quem quer ficar em pousda + simples, vai encontrar opção, quem quiser ficar em pousada melhor tb vai encontrar opções.

 

tudo depende mto. Teve gente q disse q escolheu Barr, pois estava indo c/ familia, criancas pequenas e optou por Barr por ter + infra e acesso + facil. Entao depende mto das suas expectativas.

 

P.S.: só depois q eu postei, é q eu vi q a Karen já tinha respondido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Quero deixar o meu relato com o intuito de ajudar aos amigos. Em julho 2009 saí de Parnaíba/PI para Tutóia/PI de ônibus, o trecho de 150km demora mais de 03 horas, já que o mesmo embarca passageiros que dêem sinal em qquer lugar. O horário era 08hs mas só saiu as 09 e pouco, chegamos em Tutóia as 13h20, o último pau de arara era as 13h30, uma toyota/bandeirante com travessas de madeira na carroceria, ao todo eu contei 21 pessoas empuleiradas, são 70km em seis horas de viagem, dunas e rios a cruzar. Um sufoco, chegamos em Barreirinhas as 18h10. PS: passagem por pessoa R$35,00. Na volta contratei passeio pelo rio preguiças (nota 10), descemos e almoçamos em Caburé, e fomos de Land Rover direto p/ Parnaíba em 02 horas, excelente. Custo de R$ 600,00 (Land Rover Defender 110 p até 07 pessoas). Então deixo o alerta, de Tutóia p Lençóis é sofrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente,

tenho lido os comentários das viagens pelos lençóis e estou com uma dúvida:

Barreirinhas, Atins, Santos Antonio... eu vou ficar três dias por ai, é possível me hospedar um só destes lugares e se sim, tenho que fazer reserva para ir agora em agosto?

Fiz as reservas de todos os outros lugares, mas dai n soube como fazer... minha rota será São Luis, Barreirinhas, Tutóia, Parnaíba, Jeri, Fortaleza, +1para litoral do Ceará (ainda n decidi), 1 parada litoral RN(ainda n decidi) e Natal.

Se alguém tiver dica de opção nessas paradas, por favor me ajudem.

Quando voltar vou postar um relato com as dicas pra quem quiser fazer essa trip.

bjs,

Maria Cecília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maria Cecília,

São lugares distantes. Se quiser conhecê-los, terá de se hospedar em cada localidade. É possível ir sem reservas.

Boa viagem.

 

Gente,

tenho lido os comentários das viagens pelos lençóis e estou com uma dúvida:

Barreirinhas, Atins, Santos Antonio... eu vou ficar três dias por ai, é possível me hospedar um só destes lugares e se sim, tenho que fazer reserva para ir agora em agosto?

Fiz as reservas de todos os outros lugares, mas dai n soube como fazer... minha rota será São Luis, Barreirinhas, Tutóia, Parnaíba, Jeri, Fortaleza, +1para litoral do Ceará (ainda n decidi), 1 parada litoral RN(ainda n decidi) e Natal.

Se alguém tiver dica de opção nessas paradas, por favor me ajudem.

Quando voltar vou postar um relato com as dicas pra quem quiser fazer essa trip.

bjs,

Maria Cecília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...