Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sudeste Asiático (Taiândia, Cambodia e Vietnã)

Posts Recomendados

• Membros

Olá a todo mundo!!! Entrei nesse topico e pra mim tá sendo muito interessante... estou indo dia 28 de novembro para Tailandia, Camboja e Vietnã!!! Pra falar a verdade sou novo aqui e não consegui achar onde criava o topico, mas acho que nem precisa pq tem muito a ver com que preciso.. só queria tirar umas duvidas, pedir uma opiniões!!!! Estou passando meu day by day e gostaria que me ajudassem..pra ver se está tudo ok!!! to saindo de gold coast na australia e depois volto pra gold coast!!!

28/11 - Gold Coast/Kuala Lumpur ( é o valor mais barato pra conexão e não tem voo direto para o vietnã, vou aproveitar que não batem os horarios de voos e ficar uma noite em Kuala, só não sei o que fazer lá)

29/11 - Kuala Lumpur/Siem Reap (como chego de manhã ja vou tentar ir para Angkor Wat)

30/11 - Siem Reap (ver mais templos e aceito opiniões)

01/12 - Siem Reap/Phnom Penh (Trecho de onibus!!! Museu da Guerra e dos campos de exterminio do Khmer Vermelho o que mais dá pra ver nesse tempo?)

02/12 - Phnom Penh/Ho Chi Min (Trecho de Onibus!!! O que é mais interessante pra ver e fazer em Ho Chi Min?)

03/12 - Ho Chi Min

04/12 - Ho Chi Min/Hanoi (Trecho de avião)

05/12 - Hanoi/Ha Long Bay

06/12 - Ha Long Bay/Hanoi

07/12 - Hanoi/Bangkok

08/12 - Bangkok (Mercado Flutuante e passeio dos tigres)

09/12 - Bangkok (Conhecer os Templos... acho que tem o Gran Palace que é o maos famoso, é isso?? )

10/12 - Bangkok/Phuket

11/12 - Phuket (Praia do filme do 007 e passeio do elefante)

12/12 - Phuket/Phi Phi

13/12 - Phi Phi - Filme a ilha com pernoite

14/12 - Phi Phi/Phuket

15/12 - Phuket/Kuala Lumpur (os horarios não batem para pegar o voo de Kuala para Gold Coast)

16/12 - Kuala Lumpur/Gold Coast

Estou no limite do que posso gastar de dias... infelizmente não vou na full moon que é a festa em Ko Phanghan e nem poderei ir Ko Tao e nem Ayutaya!!! O que acham?? Se puderem me dar uma dica, e me passar o que acharam mais interessante para que eu pesquise sobre!!!! Obrigado e Aguardo respostas!!!!

Valeu desde já!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...