Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de chegar aqui também, comprei um pão de forma, 2 empanadas, 8 fatias de queijo e 8 de presunto, 3 maçãs e 6 bananas, deu 138 pesos!

Estou no Nothofagus B&B, excelente lugar!!! Apaixonei hahahaha amanhã partiu laguna de los três para começar o ano bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cheguei em calafate orem e Tô achando mercado bem mais caro aqui do que em El Chalten. Eu trouxe pesos e dólares mas ainda não precisei trocar. No hostel em calafate eles pegam dólar por 10,5. Ah, o Hostel Rancho Grande e demais! Ontem estavam organizando uma super festa para o réveillon, vim para o calafate achando que seria melhor e nem contagem regressiva teve direito! Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cheguei em calafate orem e Tô achando mercado bem mais caro aqui do que em El Chalten. Eu trouxe pesos e dólares mas ainda não precisei trocar. No hostel em calafate eles pegam dólar por 10,5. Ah, o Hostel Rancho Grande e demais! Ontem estavam organizando uma super festa para o réveillon, vim para o calafate achando que seria melhor e nem contagem regressiva teve direito! Haha

 

 

Angela, em hostel voce conseguiu esse cambio??

 

O cambio em El Chalten era melhor?

 

Alguem tem alguma dica para trocar dinheiro em El Chalten ou El Calafate? Qnto tao pagando no Dolar e no Real?

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para ir em Paso Del Cuadrado eu preciso procurar um transfer até o Rio Electrico, até ai tudo blza. Mas e a volta? Como consigo o transfer para retornar?

Uma opção que vi nos mapas, é retornar pela trilha do Rio Electrico e entrar na bifurcação para Acampamento Poincenot, porem uma trilha com poucas marcações, alguém aqui já á fez?

Ou talvez fosse viável ir a pé até a hostelaria El Pilar, e seguir pela trilha que muitos aqui sugeriram, que também chega ao Acampamento Poincenot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estava verificando aqui se vale mais a pena levar dólar ou real.

Considerando a cotação oficial,

 

1 dólar = 8,53 pesos

 

1 real = 3,19 pesos

 

logo, compensaria mais levar reais que dólares, certo?

Afinal para comprar dólar aqui tem IOF e o valor vai nas alturas.

 

A pergunta é: é tranquilo trocar reais em El Calafate e El Chaltén? E o câmbio Paralelo?

Em Bariloche, no fim de 2013, foi muito fácil trocar reais, qualquer loja aceitava. Mas e nessa região?

 

Alguma dica?

 

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cristiane, estou com a mesma dúvida que vc... Li por aqui e em alguns outros fóruns q estão trocando dólar a 12,50 e real a 4 no câmbio paralelo, porém ainda fico com um certo receio de levar real...

Estarei indo dia 25/01 e ainda não decidi.. Se alguém puder nos ajudar serei mto grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É bem tranquilo trocar sim. Nas portas dos restaurantes já tem a cotação que eles aceitam de euro, dólar e real. Acho que para brasileiro vale a pena o real sim. Aqui nos restaurantes em Ushuaia o real ta 4 e o dólar 11, mas algumas lojas pegam a 12,30 o dólar, em El calafate Tava parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...