Ir para conteúdo

Tabatinga(Brasil) - Letícia(Colombia) - Santa Rosa(Peru) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Tabatinga e Letícia são "a mesma" cidade !!! (todas ficam na mesma avenida - Av. da Amizade)

 

elas são divididas apenas por um pequeno monumento simbolizando a saída do brasil e entrada na colômbia !

 

ahh .. e na fronteira tem umas banquinhas que alugam capacete ! (em leticia . todos que andam de moto são obrigado a andar de capacete .. rsrs)

 

 

Agora de tabatinga / iquitos .. ae eu já não sei !

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, Eu sou novo no site e queria saber se alguém pode me ajudar com preços de barcos de Tabatinga até Manaus.

O roteiro é o seguinte: Tabatinga- Fonte Boa, Fonte Boa - Tefé, Tefé - Coari e Coari - Manaus. Eu gostaria de saber os preços de cada trecho e quanto tempo se gasta. Em Manaus pegarei uma lancha rápida para Santarém, Alter do chão e depois Bélem. Muito obrigado e parabéns pelo site, Adriano

Link para o comentário
  • Membros

OI! De Tabatinga até Manaus leva 5 dias,a passagem de barco custa R$260 + ou - a rede não estar inclusa.Porém chegando em Manaus,tem barco para todas ou quase todas as cidades pequena aos redores como: Santarem,fonte boa e outras a qual vc menciona.

 

Você pode contactar diretamente www.amazingtours.com.br

E-mail:amazonjungle@amazingtours.com.br

 

 

Tenho certeza que eles podem lhe ajudar,com informações ou passagems de barco.

 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Sim,há possibilidade de ir de aviao o ticket vareia muito da epoca do ano,esta estacão talvez consiga de R$600 ida e volta pela Rico linhas aereas.

 

Barco custa R$300 e leva 5 dias,acomodacoes em redes,cabines custam R$800,ar condicionado,toilet privado e com mais conforto.

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Qual quer duvida a disposicão.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Luis

O risco desnecessário de colocar e-mail na mensagem é de cada um.

Para isto o Site tem abaixo do Avatar ferramentas para comunicação particular, onde somente usuário cadastrado pode interagir.

A finalidade da troca de informações dentro do tópico, é para que todos partecipem e aproveitem.

Recomendo re-editar o teu post tirando o e-mail

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
...Estou planejando ir de Manaus pra Tabatinga/Letícia em Abril ou Maio.

Sou de Sampa e pretendo esticar a viagem de lá pra Iquitos e rodar a Colômbia e Venezuela.

Se alguém estiver disposto, que tal conversarmos? ::otemo::

Luis

 

Ola Luis, tem na regiao Leticia/Tabatinga duas hostels, onde voce vai encontrar outros mochileiros para trocar informacoes e eventualmente formar grupos (para passeios na selva recommendo formar grupos, porque vai sair bem mais barato).

 

1) International Bagpacker Hostel Tabatinga (agora no ex Blue Moon Hotel) perto da feira municipal e porto locall.

website: http://www.amazonasdiscover.com

OBS: Dono Toni e o unico, que faz expedicoes pra os indios no rio Javari, mas e bem caro.

 

2) Mahatu Hostel em Leticia (e o mais antigo - dono Gustavo e uma boa fonte de informacoes).

website: http://www.mahatu.org

OBS: "Mahatu" significa em indioma indigena amor astral.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...