Ir para conteúdo

Mochilas MONT BLANC


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Saudações a todos,

 

Eu estou para realizar uma expedição de longa duração e estou querendo comprar uma boa mochila. Eu gostaria de saber se alguém aqui já usou intensamente esta mochila da mont blanc ????

 

Vi algumas pessoas falando bem da mochila em outros tópicos mais ainda me restam algumas duvidas, eu estou indo escalar então vou levar vários equipos comida para um mês mais todas as tralhas de camping roupas etc.... Minha duvida é com a questão de quanto peso ela pode agüentar, já tive mochilas que após uma viagem ficaram destruídas, vou carregar uns 50 kg nas costas será que ela agüenta o tranco ?????

 

Ágüem aqui já utilizou esta mochila em grandes expedições ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pq não manda um e-mail ao fabricante e pergunta a capacidade de carga dela? um aoutra opção brasileita, é a elevation 90 da equinox. mas tb é bom perguntar pra eles até que peso a mochila aguenta.

 

não lembro de ver em nenhum site brasileiro o anúncio dessa capacidade de carga.

 

em todo caso, há opções gringas:

 

http://www.mochilashuemul.com.ar/chauque.htm

essa é feita pra carregar até essa capacidade, e mande um mail pra eles perguntando de um outromodelo, a "lonko", que tb é feita pra carregar até uns 50 kg.

inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Para os que não me conhecem, sou representante da marca Manaslu de equipamentos de montanha em São Paulo.

Gostaria de avisar que a marca Mont Blanc, da qual também era representante, foi incorporada ao grupo MountainWear, mesmo dono da Solo e das lojas Pé na Trilha.

A Mont Blanc se tornará o bureau de criação do grupo, e o seu fundador e designer, Nelson (Drá) continuará à frente do projeto, mantendo a qualidade dos produtos fabricados. Infelizmente, as famosas mochilas sairão de produção, a empresa se dedicará apenas a vestuário.

 

Qualquer dúvida, entrem em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...