Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Se vc for ficar 12 dias, aproveita e dá uma geral por toda a região dos lagos, inclusive do lado chileno, já que vai estar por lá!

el bolson, villa angostura, san martin, junin, pucón e puerto varas valem a pena!

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

gostaria de saber como é feito o esqui-bunda,tem uma roupa especial?

Meu marido não pode esquiar devido problemas de joelho e quer fazer passeio de trenó.Qual o melhor cerro para o esqui-bunda e o trenó?

Esse tal de alfajores é doce ou salgado?

Obrigado por todas as dicas, somos marinheiros de primeira viagem na neve!!!

:D

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá amigos!

 

estou indo a Buenos Aires agora em junho, de 19 a 25, sendo que estou pensando em adiar minha passagem de volta pro dia 30 de junho, aproveitando e ir ra Bariloche de 25 a 30. Porém estou cheio de dúvidas, que espero serem resolvidas a tempo de decidir fazre esse roteiro em quase um mês antes de viajar!

aliás, li algumas coisas aq, coisas que me esclaresceram, outras não... enfim, vi o preço das passagens aéreas partindo de buenos aires e estão um absurdo! em média 700 reais! daí surgiu a idéia de ir de onibius, já vi o preço e horarios de algumas cias. Caso eu vá de ônibus, sairia de Buenos Aires dia 25 as 13h, chegando a Barilhoche dia 26 as 13h... e a volta seria dia 29 as 17h, chegando a Buenos Aires as 13h.. na verdade, eu teria a tarde do dia 26, dia 27, dia 28 e manha do dia 29 (1 tarde, 2 dias e 1 manhã)...

 

será que esse tempo seria suficiente ara conhecer, passear e esquiar legal em Bariloche?

 

Quem foi de onibus, como é a viagem? cansativa? os serviços são bons? vale a pena perder 1 dia viajando?

 

Gostaria que pudessem me ajudar quanto antes, tendo em vista a proximidade...

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Suficiente suficiente não é. Mas dá pra ter um gostinho de Bariloche. Quando eu fui em 2007, cheguei um dia à tarde, passei 4 dias inteiros e fui embora num outro dia na hora do almoço. E mesmo assim fiquei com aquele "gostinho de quero mais". Tentei ir em 2008 e não deu. Vou agora no final de julho.

 

Sem querer ser pessimista, mas, na época que você vai, é (bem) capaz de as condições ainda não estarem boas pra esqui. A alta temporada é em julho, sendo que a melhor época pro esporte é após a temporada, já em agosto (melhor neve).

 

De todo modo, ficar de 18 a 30 em Buenos Aires seria muita coisa. Não vi muito o que se fazer por lá. Só adiaria a volta do dia 25 pro dia 30 se fosse pra ir a outros lugares.

 

A propósito, em que companhia aérea você cotou a passagem? A minha de Ushuaia pra Buenos Aires saiu por US$152 pela Lan (só ida). Será que Bariloche é mais caro mesmo? Ushuaia é bem mais longe. (tentei fazer a cotação pelo site da Lan agora mas não deu... tá em manutenção)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara, valeu pela resospa rapida!

 

Eu vi nesse blog http://viajeaqui.abril.com.br/blog/meteorologista-preve-neve-bariloche-junho-163808_comentarios.shtml?6855855 que iria ter neve em junho... mas enfim, de qq forma, meu medo é que 2 dias inteiros e 2 quebardos fique corrido, pois iria de bus.... indo de avião jah ganharia mais 2 dias...

 

bem, a assagem de avião pela LAN está 662 e pela Aerolineas tah 635, valores em REAIS e SEM taxas de embarque... caro não?

 

pois bem, eu realmente tenho esse receio de que fique pouco tempo, pois jah morei em região de esqui e gosto bastate, dai ficaria a vontade de ficar mais e mais...

 

Pensei em ir a mendoza, jah conheço, mas seria mais tranquilo, pois o bus viaja pela noite, 12h de viagem... ou então ficar mais dias em buennos aires mesmo e curtir mais a cidade!

 

me ajudem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...