Ir para conteúdo

fugindo para o México DF - 10 dias roteiro básico


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Vou para o méxico em fevereiro, lendo os relatos aqui, percebi que não existem comentários sobre visitas à basílica de guadalupe... o passeio não vale a pena?

 

eu particularmente não fui porque não sou muito de igrejas. Mas deve ser legal de ir, até pra ver essa questão da cultura super religiosa mexicana.

Fica longe do centro, mas dá pra ir de metrô .... os tours que vão pra Teotihuacan passam por lá tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Excelente relato! Super detalhado. Parabéns!!!

Vou pra Cidade do México e Cancún em março e queria saber sobre quais lugares visitar, você ajudou muito!

Só uma dúvida, eu vi num mapa que tem uma estação de metro dentro do aeroporto, dá pra ir até o Zócallo a partir do aeroporto de metro? Como devo fazer?

 

mais uma vez obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Clarissa, então estou indo c minha familia p o Mexico, meu marido vai a trabalho e resolvemos levar as crianças p conhecer .. Iremos ficar em Polanco, e teremos 2fds e 5 dias após as 17h p curtir um pouquinho.. ql lugar vc recomenda p levar os pentelhos (tendo em vista o ambiente familiar, perigo, etc)? vc chegou a fazer comprar lá? sabe se aparelhos eletrônicos são + em conta??

Adorei seu post, bem detalhado..

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, acredito q a cidade do México seja um lugar bem interessante pra levar as crianças, sim!

Tem dois lugares em especial q eles certamente vão adorar: o Parque Chapultepec, onde também fica o zoológico, e um Museo del Niño,que também fica lá por perto, passei na frente e pareceu bem legal, ouvi boas recomendações sobre o lugar.

 

Para comprar eletrônicos lá é um pouco mais barato que aqui sim... dá pra ter uma noção nos sites das lojas famosas: http://www.liverpool.com.mx/shopping/store/

http://www.elpalaciodehierro.com.mx/

 

Divirtam-se, qualquer outra pergunta, só chamar! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...