Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo.akira

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Posts Recomendados

Daniel

Segue mais endereços revendedores da North Face em Santiago

abraço

-COMMERCIAL MADISON HEADQUARTERS / WAREHOUSE CALLE SAN IGNACIO 500 BUENA VENTURA QUILICURA SANTIAGO NA 56 2 747 1240

-DEPARTMENT STORE: RIPLEY MALL PARQUE ARAUCO SANTIAGO NA 56 2 694 1640

-TECHNICAL STORE: LA CUMBRE AVENIDA APOQUINDO 5258 SANTIAGO NA 56 2 220 9907

-THE NORTH FACE FREESTANDING STORE PARQUE ARAUCO MALL AVENIDA KENNEDY 5413, LOCAL 425 LAS CONDES SANTIAGO NA 56 2 201 3679

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae povo!

Bom, posso recomendar duas lojas... sou de Brasilia mas na verdade as duas lojas recomendadas sao de fora... Brasilia nao tem nenhuma loja com variedade de marcas... apenas marcas nacionais e poucas opcoes... alem de caras pra xuxu!!! (nunca sei se chuchu eh com ch ou x, mas jah que Xuxa eh com x... vai com x mesmo)

Entao... comprei por telefone na Pe na trilha de SP... tem 3, mas falei numa das lojas que tem a Carol... muito gente boa... e voz muito bonita!!! Tudo perfeito, atendimento, envio do equipamento, variedade... soh o preco que eh salgado... mas vale...

Outra loja que fui pessoalmente... Capitao Malagueta em Floripa... antes de ir, troquei uma ideia com o dono da loja... o Claudio... muuuuuuuuuuuito gente boa... o atendimento na loja entao, foi duca... o cara tem uma experiencia muito boa e foi super atencioso... essa recomendo mesmo e de preferencia vai ateh lah pra trocar uma ideia com o cara!!!

Grande abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se há boas lojas no Paraná, pode ser em Curitiba, Maringá ou Londrina?!? Vou fazer minha primeira viajem, e vou comprar praticamente tudo, mochila, barraca, vestuario e saco de dormi pra frio, etc! Entao se alguem souber de alguma loja boa, com preços bons, aki no paraná, eu agradeço!

Valew.. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe endereços ou sites de lojas em Buenos Aires?!

Vou pra Patagonia agora em janeiro e vou passar um dia antes em Buenos Aires.. e me falaram q algumas coisas são mais faceis de encontrar lá, e mais baratas!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Entre nos sites das marcas :PATAGONIA,THE NORTH FACE,MARMOT,e outras mais(procure outras marcas no www.gearfinder.com) e la voce encontra os endereços dos representantes no mundo inteiro inclusive Buenos Aires.

abraço

quote:Originally posted by Korujaum

Alguém sabe endereços ou sites de lojas em Buenos Aires?!

Vou pra Patagonia agora em janeiro e vou passar um dia antes em Buenos Aires.. e me falaram q algumas coisas são mais faceis de encontrar lá, e mais baratas!

Abraços!

id="quote">
id="quote">

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora