Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo.akira

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Posts Recomendados

Oi pessoal,

gostaria d saber se alguem ja comprou no Aventura Brasil ( http://www.virtuastore.com.br/lojas.asp?loja=3505&IdSeguro=238133236&link=Inicio&LinkReferencia= ), se eh confiavel e tal ...

fiquei na duvida, pois o site nao ta atualizado, o atendimento mostar um mail q nao funciona. Ja consegui falar c/ eles, mas fiquei c/ um pe atras e como nao efetuei o deposito ainda esta em tempo d cancelar. Mas o preço esta em conta.

A proposito eu vou comprar 2 parkas da Nautika, algo simples p/ enfrentar o frio do Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naomi

Vai comprar essas jaquetas da Nautica para frio ?Na verdade são para uma chuvinha bem leve.Voce é de Taubaté ,vale a pena vir ate São Paulo e procurar coisa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

oi Nilton eh p/ proteger d uma chuvinha e se estiver meio frio, eu boto uma blusa d lã por baixo p/ proteger do vento, eh + p/ isso. Eu ja vi essa parka, achei pratica pois eh leve, vc dobra, poe na bolsa e carrega facil. Quero algo simples msm, mas se vc tiver alguma sugestao sera benvinda.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Mochileiros, visitei uma a uma as lojas on-line que vocês propuseram. Na http://www.au-vieux-campeur.fr/

encontrei uma coisa singular (pra quem lê um pouco de francês!) é que para cada item eles dão dicas críticas e isto facilita muito a escolha. Avaliam a performance, a relação qualidade-preço e sempre informam dos + e dos -.

Brigada pelas dicas

Elisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora