Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Kássio Massa

De São Paulo a São Roque - ir, curtir e voltar, gastando apenas R$13,80!!

Posts Recomendados

Isso mesmo...

Segue os trilhos (só que dessa vez cuidado por que lá o trem passa de verdade hehe). Tem uma perto de um clube que é pra Cachoeira da Santa. E outras mais.

Quando mais novo eu consegui ver um lugar onde tinha uma ninhada de Jaguatirica. Doido de mais.

Só cuidado com cobra, pq que lá tem de montão!!!

Qualquer dúvida pode chamar!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chia nada!!! Do jeito que o pessoal é fofoqueiro lá, é capaz de torcerem pro trem pegar você pra passar no CIDADE ALERTA

AHUHAuhUahAHuAHuhauhahaAhAhAHUHUa

Compartilhar este post

Link para o post

AAh então está suave!! eu estava vendo mesmo, que de Mairinque em diante, o caminho fica muito mais fera!! inclusive a própria estação, na qual já estive quando criança - lembro que ainda circulavam trens regionais alí, infelizmente isto já não ocorre mais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dayane Muniz Tem uma linha da Viação Piracicabana, creio eu que sai a cada uma hora durante o final de semana, mas não tenho certeza. Custa uns 4 reais e te deixa no centro de São Roque. Chegando em Itapevi é só se informar com qualquer pessoa aonde fica o ponto de partida dessa linha.

PS: Tem outras linhas de outras companhias que vão até a divisa de São Roque, não pegue nenhuma delas, tem que ser da Viação Piracicabana.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...