Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Galera, vou para Londres, Paris e Amsterdã. Qual é a melhor ordem para fazer essa viagem?

 

 

 

Seu voo chega e sai por onde?

Você pode chegar por Londres, ir para Paris com o eurostar e ir de Paris para Amsterdam com o trem da thalys. Mas você pode fazer isso ao contrário também

 

Agora você precisa olhar quanto vai ficar o preço da passagem em todas as opções, por exemplo:

 

Eu devo ir para Londres-Paris-Madri ( dia 11/12 até 29/12)

 

Se eu chegar por Londres e terminar a viagem em Madri a passagem ficou em torno de 2.550

Agora se eu chegar por Madri e terminar em Londres ficou 2.850

 

Mas uma coisa que eu achei engraçada foi a passagem aérea entre Madri-Paris

De Madri para Paris eu achei em torno de 245 pela airfrance, em várias datas e horários

Mas de Paris para Madri eu só achei no dia 23/12 por 245 reais em um horário horrível, os dias anteriores só estava disponível uma tarifa mais cara por 1.900

 

Se você for se locomover de trem entre esses países eu ACHO que não existe tanta variação de preço em relação aos trajetos, igual existe na aviação

Você vai em qual data? As vezes a hospedagem em Londres/Paris/Amsterdam pode ser mais cara no fim da sua viagem e mais barata no início, veja isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gente,

 

acredito que minha pergunta é meio "noob", mas lá vai:

 

vou viajar para londres e outras cidades e quero ficar em hostels. No entanto estarei com mala (mala mesmo, grande) e nunca fiquei em hostels sem ser com mochila.

 

É seguro deixar a mala no quarto compartilhado, somente trancada com cadeado (já que provavelmente ela não vai caber no armário)? Qual a solução neste caso?

 

Vou ter que apelar pro quarto privativo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, vou para Londres, Paris e Amsterdã. Qual é a melhor ordem para fazer essa viagem?

 

 

 

Seu voo chega e sai por onde?

Você pode chegar por Londres, ir para Paris com o eurostar e ir de Paris para Amsterdam com o trem da thalys. Mas você pode fazer isso ao contrário também

 

Agora você precisa olhar quanto vai ficar o preço da passagem em todas as opções, por exemplo:

 

Eu devo ir para Londres-Paris-Madri ( dia 11/12 até 29/12)

 

Se eu chegar por Londres e terminar a viagem em Madri a passagem ficou em torno de 2.550

Agora se eu chegar por Madri e terminar em Londres ficou 2.850

 

Mas uma coisa que eu achei engraçada foi a passagem aérea entre Madri-Paris

De Madri para Paris eu achei em torno de 245 pela airfrance, em várias datas e horários

Mas de Paris para Madri eu só achei no dia 23/12 por 245 reais em um horário horrível, os dias anteriores só estava disponível uma tarifa mais cara por 1.900

 

Se você for se locomover de trem entre esses países eu ACHO que não existe tanta variação de preço em relação aos trajetos, igual existe na aviação

Você vai em qual data? As vezes a hospedagem em Londres/Paris/Amsterdam pode ser mais cara no fim da sua viagem e mais barata no início, veja isso também

 

Farei nesse sequencia mesmo Londres - Paris - Amsterdam. Já verifiquei as passagens e sai mais em conta mesmo. E entre uma cidade e outra vou usar o Eurostar e o Thalys mesmo. Muito obrigado pelas dicas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi gente,

 

acredito que minha pergunta é meio "noob", mas lá vai:

 

vou viajar para londres e outras cidades e quero ficar em hostels. No entanto estarei com mala (mala mesmo, grande) e nunca fiquei em hostels sem ser com mochila.

 

É seguro deixar a mala no quarto compartilhado, somente trancada com cadeado (já que provavelmente ela não vai caber no armário)? Qual a solução neste caso?

 

Vou ter que apelar pro quarto privativo mesmo?

 

 

Oi Lari!

Eu já morei por um tempinho em Londres e cheguei a ficar em hostels no Reino Unido. Em todas as vezes eu estava com mala, inclusive uma das vezes (quando eu estava para voltar para o Brasil) eu tinha DUAS malas, e uma daquelas enormes... E nunca tive nenhum problema!! Claro que isso pode ser relativo, mas sempre viajei por hostels com mala, e sempre deixei com cadeado no quarto numa boa...

Uma alternativa, pra caso você se sinta mais segura, é levar um daqueles cabos de prender bicicleta, sabe? Uns de aço, que as pessoas prendem na roda da bike... Tem modelos com senha ou chave. Assim você pode prender sua mala na cama, no aquecedor da parede, ou onde achar mais seguro :D

(eu mesmo sempre levava um desses comigo mas nunca cheguei a usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, li em algum lugar que só é permitido o consumo de bebidas alcoólicas nos pub de Londres para maiores de 25 anos. Confere?

 

A idade mínima para consumir bebidas alcoólicas no Reino Unido é 18 anos.

 

Quando um pub é flagrado repetidamente vendendo bebidas para menores de 18 anos, ele é multado, e também recebe uma punição adicional, só podendo vender bebidas alcoólicas para maiores de 25 anos durante uns meses. Ou seja, se você achar um pub que esteja impedido de vender bebidas alcoólicas para menores de 25 anos, é por que o pub foi flagrado vendendo bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e está sendo punido por isto.

 

Entendi! Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Galera,

 

Vou ficar 2 meses, em Londres. To pensando em levar 2 mil libras...

Já paguei a hospedagem, essa grana será só para: comer, transporte, passagens e algumas viagens (por perto mesmo).

 

O que acham?

 

Você teria uma média de 33 Libras por dia, não é um valor muito apertado, mas também não é folgado, se você não "esbanjar" dá para passar tranquilamente 60 dias com este valor.

 

Fazendo a maioria das refeições em "casa" e comendo fora no máximo 1 vez por dia, estime gastar umas 15 libras por dia com alimentação, mais umas 5 libras de metrô, então você teria gastos fixos de umas 20 Libras por dia, o que lhe deixaria uma folga de 10 ou 12 libras para passeios.

 

Só tenha cuidado que a imigração pode exigir que você possua ao menos 60 libras por cada dia que for ficar no Reino Unido. Mesmo que você não vá gastar tudo isto, você pode precisar comprovar que possui ao menos esta quantia de dinheiro.

 

 

Adriano, muito obrigada!!!

Já tinha ouvido falar dessas 60 Libras por dia, mas você já soube de alguém que não conseguiu entrar por isso?

Não vou conseguir esse valor,,,, é MUITO alto!!! =O Ainda tenho que trocar alguns Euros...

 

Tenho uma amiga que mora em Londres, será que se ela me mandar a "carta" é mais fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que são países diferentes, e a imigração também é, mas uma amiga chegou na Irlanda na semana passada, ela foi passar 30 dias na casa de uma amiga, ela disse que na imigração não levou nem 5 minutos. Ele perguntou o que ela ia fazer por lá, ela disse que ia visitar uma amiga e mostrou a carta, e foi liberada. Não perguntou, nem quis saber o valor que ela estava levando... Não deve acontecer com todos, mas vai que né? KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sei que são países diferentes, e a imigração também é, mas uma amiga chegou na Irlanda na semana passada, ela foi passar 30 dias na casa de uma amiga, ela disse que na imigração não levou nem 5 minutos. Ele perguntou o que ela ia fazer por lá, ela disse que ia visitar uma amiga e mostrou a carta, e foi liberada. Não perguntou, nem quis saber o valor que ela estava levando... Não deve acontecer com todos, mas vai que né? KKK

 

Com certeza não custa nada tentar....hehehehe

Mesmo não ficando na casa dela, pq eu já paguei hospedagem... (como ela é casada não quis atrapalhar... afinal, são 2 meses) hahahah

Vou pedir para ela enviar quando estiver próximo da viagem.

 

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...