Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada Adriano. Pesquisei e vi que o trem sai de Londres as 10h e deixa na porta do parque as 13h. A volta do trem é as 17h, só daria se fosse para dormir no resort do parque.

Mas, pesquisando e seguindo a dica de outro post, mudei de idéia. Vou ver se passo um fim de semana nas Highlands da Escócia. Achei um blog em que uma brasileira conta o passeio dela. Vai de Londres à Edimburgo voando de easyjet (low cost) e lá tem uma agência que faz o passeio pelas Highlands de 1 ou 2 dias. Se tudo der certo, depois faço o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou comprando um pacote de curso de Inglês na The English Studio com duração de 20 semanas junto com 2 semanas de acomodação numa residência estudantil, pretendo achar outro lugar mais barato para morar durante estas duas semanas iniciais. Me informaram que preciso ter junto 800 libras por mês que ficarei na Inglaterra, uma carta de vínculo no Brasil e o documento da escola que estudarei na Inglaterra. É apenas isto mesmo? Ou existe algum outro documento que preciso ou que possa me ajudar?

Outra dúvida que tenho é qual melhor jeito de receber dinheiro em Londres? Cartão Travel Money, conta no banco HSBC, ... ?

Muito obrigado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei em Londres no começo de junho e gostaria de subir na London Eye no dia 9, um domingo. Como minha intenção é ver a cidade iluminada, pretendo pegar o último voo, das 21h. Gostaria de saber se nessa época, por ser quase verão, dá para fazer esse passeio noturno (21h-21h30) na roda gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com muitas dúvidas em relação à London Eye e gostaria da ajuda dos mais experientes aqui.

 

Na internet, há vários tipos de ingresso à venda. O ingresso do combo Madame Tussauds + London Eye é do tipo flexi standard, ou seja, sem horário nem data definidos. Pois bem, no site da London Eye existe a informação de que os ingressos standard comprados na internet devem ser trocados por entradas "de verdade" nas máquinas disponíveis no local, mediante a digitação do código fornecido. Quando há um horário definido, tudo bem, mas e quando não há, como fica? A máquina automaticamente escolhe o horário disponível mais próximo ou você mesmo tem a opção de escolher o horário de sua preferência?

 

Outra dúvida que tenho é em relação ao ingresso do tipo flexi fast track, que permite pular a fila. Segundo informação no site da London Eye, no caso deste tipo de ingresso não é preciso usar a máquina de ingressos, deve-se ir diretamente para o local de embarque prioritário. O problema que vejo é que, quando se compra ingresso pela internet para a London Eye, o que recebemos é um e-mail com um código. Pergunto: podemos embarcar na London Eye apenas mostrando esse e-mail recebido, sem um ingresso formal? Podemos entrar nesse local de embarque prioritário a qualquer momento, já que temos um ingresso que não estabelece horário específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que vi, parece que o flex standard comprado juntamente com o ingresso do Madame Tussauds pode ser usado pra London Eye em qualquer dia e horário, em um prazo de 30 dias. Caso eu vá ao Madame Tussauds no primeiro dia, poderei ir à London Eye até o último dia sem pegar fila pra comprar o ingresso. E como não tem dia nem horário marcado, posso esperar um dia de tempo melhor. Nesse ponto, eu acho vantajoso. Nunca fui a Londres. É minha primeira viagem à Europa, mas tenho visto muitos depoimentos de que a fila de compra de ingressos da London Eye, especialmente no verão, é imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...