Ir para conteúdo

Suíça - Perguntas e Respostas

joycebruja

Posts Recomendados

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

É quase tudo indoor, leve somente um casaco pesado e luvas pois mesmo sendo indoor vai ser bem frio, não precisa de roupas especiais se não for esquiar ou fazer algum esporte de inverno, só um bom casaco e luvas e um calçado fechado e sem salto, nada de rasteirinha ou estes tênis de corrida que tem "burracos" para ventilação, a neve e o vento passam e vão deixar o seu pé gelado o que é a pior coisa...

Até por que lá você só vai achar para alugar roupa de esqui que é bem cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, vou passar uns 3/4 dias na Suiça em outubro. Como o tempo é pouca e a grana é curta, gostaria de otimizar ao máximo o meu tempo por lá.

- Minha hospedagem será em Lucern e eu quero subir uma montanha. Só farei isso, claro, se o tempo permitir (nuvens, nevasca, etc). Como tenho pouco tempo e grana, gostaria de saber se me sugerem Tilts, Pilatus ou Rigi. Nota: eu MORRO de medo de altura.

- Farei Como/Lucerne de trem e queria escolher uma cidade que não fosse Lugano para um stoppover. Alguma sugestão?

- Caso eu escolha Lugano, eu consigo subir o Monte San Salvatore em um stoppover de 2/3 horas? É perto da estação de trem?

Obrigada

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu também odeio locais altos, mas sempre acabo me enfiando numa montanha, numa torre de igreja, numa torre de castelo, etc... ::putz::::lol4::

O Rigi é a montanha mais light, se você for de trem, nem dá para sentir medo altura, mas subir ou descer de teleférico é mais emocionante fornece vistas melhore e mais dramáticas.

O Pilatus é mas "emociante", com mais trechos de tirar o fôlego e prender a respiração, e também tem as vistas mais espetaculares.

Já o Titlis tem uma logística de transporte mais complicada para você chegar lá, você consegue fazer num dia, mas já é um pouco mais demorado chegar lá em Egelberg na base da montanha. Mas em compensação o Titlis é o único local onde vai haver neve e gelo mesmo no verão.

Se não fizer questão da neve e gelo, eu votaria pelo Pilatus...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...