Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

[Arquivo] Dicas sobre o Canadá

Posts Recomendados

• Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

e ai galera meu nome e paulo estou em toronto a um mes e pretendo ficar mais alguns meses, dia 11 de marco terminoa meu curso de ingles e terei que arrumar um apartamento para dividir, mas estava pensando em pegar mais tres pessoas alugar um carro e ficar vinte dias viajando pelo pais, pelo meus calculos com 4 pessoas dentro, o custo fica em 600 dollares, se alguem estiver interessado pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] outra coisa se alguem souber de algum trabalho estou aceitando por que nao vai dar pra ficar o tempo todo aqui sem trabalho, se alguem souber de apartamento pra dividir tambem aceito sugestoes. nao precisa ser necessariamente em toronto, pode ser qualquer cidade

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Ola pessoal, pretendo ir em novembro para Vancouver e ficar ate marco, se alguem souber aonde posso ficar, lugar para dividir com alguem, vou eu minha esposa e minha filha de 5 anos, vamos fazer curso de ingles de aprox 3 meses, e minha filha quem sabe aprende tbem um pouco, quanto mais nova melhor, aprende mais facil.

Abracos

Link para o post
  • Membros

Galera to querendo ir para o CAnadá a trabalho mais naum sei nda sobre o país ainda alguem tem alguma dica tipow qual cidade é melhor e tals...

fiquei sabendo que Balgary esta muito boa para trabalho alguem poderia me informar como ta e como anda a liberação de visto para la fico grato se for respondido

[Dance]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...