Ir para conteúdo

Guaramiranga - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


murillus

Posts Recomendados

  • Membros

Entao, NaSMacedo, eu conversei com uma amiga que mora em Fortaleza e ela disse que a cidade fica bem cheia e há dificuldade de encontrar hospedagem. Você já tem onde ficar? Eu cheguei a mandar um e-mail pra Pousada dos Capuchinhos e já estava lotada. Nem fui atrás de outras opçoes. Acho que se eu fosse o negócio seria encontrar um lugar estando lá mesmo.

Ainda nao descartei totalmente a possibilidade de ir pra lá, pois minha passagem é de milhas e só vou poder resgatá-las semana que vem. Enquanto isso tenho mais um tempinho pra pesquisar preços, atraçoes, e fazer a comparaçao entre os dois festivais. Como eu nao conheço nenhum desses lugares pra mim tanto faz. Vou naquele que me oferecer as melhores condiçoes...hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Para quem ainda não achou hospedagem no carnaval , no festival de jazz e lues, ainda tem apartamentos a 200 m da praça principal , tem opções com ar, frigobar, banheiro privativo e vista panorâmica da cidade aqui : http://guaramiranga.olx.com.br/carnaval-guaramiranga-promocao-ultimas-suites-iid-576257295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É o mesmo que está acontecendo comigo. Voltei de uma viagem há uma semana que me deixou quebrada e por isso quero ir pra opção mais barata. Já procurei carona, um sofá pelo CS mas, pelo visto, vou ter que me virar com albergue/camping e busão... Já ouvi falar muito bem dos dois festivais e também, possivelmente, irei sozinha... Tou numa dúvida danada, agora!!! Se vocês forem pra Guaramiranga, indicam algum albergue legal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, hereandthere

Pelo que eu pesquisei nao existe albergue em Guaramiranga. Tem uns campings que parecem legais, mas pelo que eu também li chove muito nesta época do ano, entao acho inviável, ainda mais estando sem carro.

No caso do festival de Garanhuns a organizaçao está divulgando hospedagem na APAE da cidade por 40 reais, incluindo o café-da-manha, mas somente um colchao no chao, sem roupa de cama e com "alguns chuveiros de banho quente". PQP....o pessoal quer comparar esse tipo de "abrigo" provisório com hospedagem em hostel e ainda cobrar essa fortuna pelo que estao oferecendo. Fora que a programaçao ainda nao saiu até hoje.

Bom, se vc encontrar alguma coisa legal posta qui pra gente.

Um abraço,

Kiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Um amigo meu falou que há casas de moradores para hospedagem, o problema é que não tenho contato de ninguém. Quero resolver minha hospedagem essa semana. Se não fosse tempo de chuva, acamparia na boa, mas acho que fica inviável. Se alguém tiver alguma informação com relação a essas casas de moradores, compartilhe conosco. Agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Oi Gente!

 

Estou novamente ressuscitando o tópico, pois dessa vez já emiti meus bilhetes aéreos com antecedência pra participar do festival. (O ano passado acabei indo pro festival de Garanhuns mesmo). Vou dia 07FEV pra Natal (Pipa e talvez S. Miguel do Gostoso), e depois a intençao é passar o Carnaval em Guaramiranga, conhecer a regiao e o festival, depois partir pra Serra de Ibiapaba, Jericoacoara, e voltar de Fortaleza pra Sampa no dia 24FEV.

 

Estou indo só, portanto dividir hospedagens, transfers e passeios seria ótimo ::otemo::

 

Alguém indo pra essas bandas nesse período???

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá julianamendes!

Eu nao fiz nenhuma reserva justamente porque estou indo só e apartamento single é caríssimo, mas tenho esperança de encontrar outras pessoas pra compartilhar de alguma pousada.

Vou te mandar uma mensagem privada.

 

Olá pagomessilva!

Camping nao vai rolar pra mim, pois estou viajando pra outros lugares e carregar barraca a viagem toda nao dá. Quem sabe combinamos de nos encontrar lá para passear e curtir o festival :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oiê!

 

Estou indo à Guaramiranga no próximo final de semana, vou acampar no Alto da Serra, mas gostaria de visitar o Pico Alto, já vi nos posts que são uns 20Km da cidade, e a pé não rola né :? ...

 

Mas será que eles tem algum local por lá que alugue bicicletas? Em Ubajara tem essa opção, eles alugam, mas em Guaramiranga não sei, vocês sabem se existe esse serviço por lá? ::otemo::

 

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...