Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu não recomendo procurar esse "Miguel". Combinei com ele, e NADA. Nos deixou plantados(eu e minha esposa) naquela cidade "inóspita" e depois me enviou um e-mail dizendo que foi porque o funcionário novo dele não acertou chegar no horário. AFF! Amador. NÂO RECOMENDO.

Mas apareceu na hora um "ANJO" que recomendo à vocês, que nos resgatou, me conseguiu alguém para cambiar e nos deixou no hotel. No dia seguinte, nos buscou no hotel, fez um tour conosco e nos deixou no navio. Tudo isso com muita HONESTIDADE!!!!! E lá, como aqui, isso não é tão fácil.

O nome dele é WILLIAM GOMEZ e o seu telefone é o 04125668200. Chegando lá, é só ligar pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Edmursp, o cruzeiro foi maravilhoso pelo Caribe, porém se agora eu pudesse escolher eu teria embarcado no panamá.

A Venezuela é muito rica em belezas naturais, porém, muito pobre e sequelada por esse gorverno Chávez, que está "sucateando" o país.

Ficamos nnum hotel 5 estrelas a preço de de "pousada" aqui. Maravilhoso! Porém, se não tivesse encontrado um "anjo que caiu do céu", que foi o William que citei acima, o meu passeio poderia não ter terminado bem. Porque a manlandragem lá é bem semelhante com a daqui quando o assunto é "turistas".

Só ficamos na venezuela um dia antes da partida e na chegada. Não deu muito pra aproveitar o que lá poderia me oferecer.

 

João Alexandre, consegui trocar 8 bolívares no dólar. Não muito, porque estava a noite, tarde e eu não queria me arriscar por aí. Daí o William trocou com uns conhecidos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu Kiko, eu estava com vontade de fazer este cruzeiro tambem, pois da para conhecer vários lugares sem ter que ficar em aeroportos e bagagens de monte, o único ruim me parece ser que fica pouco tempo nos lugares , andei vendo tem lugar que chega as 10:00 e as 16:00 ja esta partindo, até desembarcar e embarcar novamente quase não sobra tempo para conhecer as ilhas.

 

mas por este preço ( muito barato ) acho que vale o passeio,

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
JAMAIS utilize o câmbio negro em Margarita. Se for trocar no paralelo, troque no aeroporto de Maiquetia (Caracas) ou em Sta. Elena na fronteira com o Brasil.

 

Daniel

Concordo com vc ...pois ja estou cansada de tudo que e lugar que a gente chega a gente e explorado...tomo um medicamento controlado ,como tomo bastante quantia sempre que vou comprar no mercado negro um medicamento que custa 19.90 Reais eu as vezes como tomo muito e tenho serias reaçôes sem o medicamento e como a pessoa que vende na cidade onde moro cobra 60.00reais as vezes ate mais ,na internet querem entre 80.00 a 100.00 reais com 20 comprimidos eu tomo por dia de 10 a 13 comprimidos por dia...Sou contra o mercado negro entâo resolvi levar pessoas diferentes pra conseguirem as receitas pra mim ou sempre tenho amigos que conseguem importado de maior efeito de qualidade melhor...ja pensei em morar na Venesuela pois o meu medicamento ala e muito facil de conseguir...Um dos motivos que nâo fui morar ainda e por a borocracia que è pra morar la ...resumo (Com dinheiro td se resolve mas nâo estou disposta a morar num lugar em que terei que manipular ou comprar alguem.)pois quero ir para estudar ,ainda vou dar lucro pro pais e ainda tenho que pagar mais impostos... Boas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...