Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Acabo de voltar de Caracas e fiz os câmbios da seguinte forma:

 

1 R$ = 4,57 Bolivares (Um colega trocou em Santa Elena por 4,5).

1 US$ = 8,00 Bolívares.

 

Troquei com o Luciano que é Brasileiro e ia até o hotel quando precisávamos (desde que fosse troca de mais de U$300.00). Troca tanto dólares quanto reais. Telefone: 04241943866.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para Isla Margarita nesse Reveillon 2011/2012 e não estava querendo ir sem bolivares fuertes pois estamos em 3 casais e nao queria ficar dependendo de trocas no aeroporto.

Alguém que foi recentemente para a Venezuela acabou "sobrando" com bolivares fuertes no bolso e tem interesse em repassar pela mesma cotação que pagou? Posso trocar pela moeda que tiverem interesse, Real, Dolar ou mesmo Euro que tenho alguns sobrando da minha ultima viagem.

Aguardo contato!!!

gusfig2004@hotmail.com

Obrigado

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fizemos cambio em Santa Elena no dia 24/12, o melhor que consegui foi 4,3 BFV por R$1,00. Disseram que com a entrada de muitos brasileiros o real estava sobrando na praça por isso caiu a cotação. Não consegui cambio de reais para BFV nem em Margarita, nem em Los Roques e em Caracas consegui somente a 3,00 BFV por R$1,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...