Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

sim phab,

pegando cotação acima de 7.5 e comprando dolar no brasil até 1,75, compensa levar dolares e cambiar. Não importa o lugar, tenha só em mente uma cotação acima de 7.5 e comprar dolar no brasil até 1,75.

Em santa helena só compensa cambiar real se achar uma taxa acima de 4.5.

Cara para Isla Maragarita é melhor ir de ferry, beeemmm mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PERGUNTAAAA o/

 

Onde é o melhor lugar para fazer o Cambio em Manaus? (reais por dolares)

Eu fui no aeroporto pegar minha carteira internacional de vacinação e perguntei no Cambio de la... eles tava vendendo dolar a R$ 1,73... falaram que em outros lugares esta a R$ 1,71.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ontem fui la no aeroporto eduardo gomes e o dolar estava a 1,68, eu estava olhando um sites sobre o cambio paralelo na venezuela e achei este site aqui http://www.dollar.nu/paralelo.php

alguem sabe me informar se esse valor de cotaçao é mesmo real,

pq se for estamos em um lucro supremo, preciso da informação semana que vem estou indo pra margarita,

alguem ai recomenda algum lugar bom pra se trocar dinheiro por la?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É por aí mesmo o cambio. comprar Dolar estes dias no brasil está um preço bom. Contudo evite comprar dolares nas casas de cambio de aeroportos, geralmente são sempre mais caras.

 

Já em caracas, lute por uma taxa de cambio de 1 USD para 8.0 BSf ou acima disso, pois lá a galera costuma enfiar a faca. Não aceite algo menos que isso. Reclame, brigue, fale da cotação paralela sugerida pelos sites, barganhe, lute, sue, eleve a voz, e consiga algo no mínimo 8.0 BSf ::lol4::

E CUIDADO no PICARETAS com o golpe do DOLAR FALSO.

 

Dica: Algumas agências de turismo no aeroporto nacional fazem câmbio a um bom preço....algumas barraquinhas de lanches e doces também( umas no primeiro andar, na entrada, também podem fazer câmbios às vezes, com bom preços.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ram, acho que é isso mesmo que vou acabar fazendo...

 

Pessoal, vi algumas pessoas aqui indicando um tal de Miguel para fazer o cambio la na Venezuela. Alguém tem o contato dele? Sabem dizer se ele ainda faz o cambio?

 

Gostaria de deixar meio que acertado com alguém já indicado para evitar qualquer problema por la....

 

se puderem relatar aqui como foi negociar com ele e como foi a transação lá na hora, agradeço...

 

outra coisa... quanto acham que é necessário levar e cambiar por la?!?!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dá uma busca aqui que tem os contatos do Miguel

 

No mais, que horas chegas? pois se chegar até as 18:00 horas, podes ir ao guiche do Miguel (vai estar aberto ainda), que fica no aeroporto nacional, e podes negociar presencialmente( que é melhor, se fizer por email ele faz um preço bom, mas não tão bom). O Guiche dele é de uma agência de turismo/locadora de carros.( esqueci o nome ::hein: , mas é só perguntar lá, que te informam)

 

Porém, podes entrar em contato com ele, que ele manda um dos agentes ficar te esperando no desembarque com uma plaquinha identificando seu nome (mesmo se for mais tarde, além das 18:00) (

*Dica: daí você fala que conseguiu uma cotação melhor com outra pessoa, para ver se ele eleva o preço... fiz isso e comigo deu certo ::lol4::

 

OU

 

Você fala que vai sair diretamente no aeroporto Nacional (ao pegar as bagens na esteira, fale com qualquer funcionário e diga que vai fazer conecção no aeroporto nacional, e ele vai te indicar um túnel que leva direto ao embarque do nacional, -- sem precisar sair do internacional, indo por fora, até o nacional-- )

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...