Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

Estou pensando em passar 10 dias em San Andrés em abril/2011.

 

Penso em resgatar milhas até Bogotá e de lá ir para a Ilha. Já encontrei passagem aérea (aires) por R$ 421,66 ida e volta com taxas.

Entrei um hotel bem barato (bluealmondhostel) - USD 440,00 para os 10 dias (preço para 02 pessoas).

Ou seja, no total daria R$ 795,00 por pessoa.

 

Pelo que viram, não estou querendo gastar muito..rsrsrsrs gostaria de saber o valor dos principais passeios e quais taxas/tarifas terei que pagar na ilha e para chegar lá..Não quero ter supresas desagradáveis ao chegar lá e ver que tenho que pagar quase o preço da hospedagem+passagem em tarifas, taxas e afins...

 

Conto com a ajuda de vcs,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Patrícia32,

 

Alguns preços que eu me lembro:

 

taxa de entrada na Ilha - 36 mil pesos

lancha para o aquário para ver as raias - 15 mil pesos

lancha para aquário e Johnny Cay - 15 mil pesos

duas cadeiras de praia e um guarda-sol em Johnny Cay - 15 mil pesos

aluguel de um carrinho de golf para dar a volta a ilha - 80 mil pesos por 3,5h

táxi do aeroporto para o centro - 10 mil pesos

passagem de ônibus entre as praias - 1.300 pesos

mergulho (fun dive ou discovery) - 150 mil pesos

prato de camarão para uma pessoa no restaurante La Regatta (um dos mais caros da ilha) - 52 mil pesos

taxa de saída da Colômbia paga no check in no aeroporto de Bogotá - 66 mil pesos (não aceitam cartão, só dólar ou pesos).

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carol,

 

Você pagou a taxa em San Andrés ou no aeroporto em que embarcou para lá? Eu fui para San Andrés no dia 02/01 a partir do aeroporto de Cartagena. E lá nos avisaram que seria melhor pagar a taxa no Check in em Cartagena porque se deixássemos para pagar na Alfândega de San Andrés seria mais caro. Talvez por isso tenha dado essa diferença.

 

lancha para o aquário para ver as raias - 15 mil pesos - 25.000 pesos por pessoa

 

Isso é questão de negociar. Na praia, chegaram a me pedir 35 mil pesos. Encontrei numa agência por 15 mil.

 

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tá mais pra coisa parecida, rs

Foi indicação de um amigo que tá lá agora...é a casa de um senhor que aluga um quarto, o lugar é no centro, perto das praias, bem central, e com um precinho justo. Como eu tô duraça pq acabei de fazer um tour pela Bolivia, Chile e Peru, tô topando qq coisa...

Eu ia ficar no POrtobelo para ter mais conforto, mas como minha ideia é passar o dia td na rua mesmo, achei que nem compensava...qd eu pego sol eu durmo em qq lugar mesmo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...