Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Carol e Lojudice,

 

Muito obrigada pelas sugestões, também não sou muito baladeira, gosto mesmo de um barzinho com uma musiquinha de leve, acho que vou gostar dos bares que a Carol indicou, e quanto aos restaurantes acho que vou passar fome, rsrsrsrs, sou alergica a crustaceos!!! Daí não sei se sobra muitas opções de refeição para uma alérgica numa ilha caribenha, rsrsrsrs.

Só fiquei com uma dúvida... vocês sabem me dizer se o acesso aos bares e restaurantes do Decameron é exclusivo para hospedes?

 

Abraços

 

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No Gourmet Shop Assho comi uma lasagna maravilhosa. Também tinha uma ótima costelinha de porco e um monte de sanduíche bonito passando entre as mesas. Mas o lugar não é dos mais baratos. Tem um restaurante tailandês na orla também que não é lá essas coisas mas quebra um bom galho e é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pra você comer em algum restaurante da rede Decameron parece que tem que fazer reserva antes.

Como fiquei no Cocoplum Beach, não comi nenhuma vez no Decameron. No Cocoplum tem muitas opções de carne, massas, sanduiches.

Esse restaurante tai que o lojudice falou, é o Mahi Mahi. Lá, fora a comida tailandesa, tem carnes variadas e sandubas. Comi lá uma vez, mas quase morri por causa da pimenta...rsrsrsrs... meu marido pediu uma bisteca e tivemos que trocar de prato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mariana, respondendo a sua pergunta, sim os restaurantes são somente para os hospedes. Fiquei hospedado no Acquarium e a comida foi excelente! Vc tambem pode comer em restaurantes de outros da rede decameron, é so fazer a reserva pela manhã antes do café que não tem erro. Tem muitas variedades desde o restaurante buffet internacional, japones, italiano, thailandes, de peixes....

 

E como vc tem comida e bebida 24hs por dia não nos preocupávamos em restaurantes externos, até quando fomos andar pela peatonal até o final da praia não precisamos comprar bebidas porque no meio da praia central havia um hotel decameron que atualmente está demolido mas tem um "barzinho" para servir bebidas aos hospedes que passarem por lá! Eu indico e muito o decameron!

 

Abs

Mauricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou hoooras lendo todos os posts...fechei minha passagem com milhas hj GRU - BOG e estou tentando descobrir como distribuir os 17 dias que terei por lá. Estou pensando em ficar uns dias em San Andres, Catagena e Talvez Santa Marta.Também ficquei curiosa sobre o hostel bluealmond, já que estou indo sozinha, seria bom estar num lugar que ajudasse a socializar! Ainda vou olhar as opções de pacote apesar de preferir ir por conta...já que muitos disseram que pode valer a pena.Quem tiver dicas pra quem vai só.....gosto muito de mergulhar, mas quero fazer um pouco de tudo e de "nada" .Tks for sharing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Valeria bem vinda!

 

Olha so, se vc gosta de mergulhar está indo para o lugar certo!! Quando fui fiquei 4 dias em cartagena e depois 9 em SA. O que foi excelente! Agora dicas para uma viagem dessa sozinha... fico de devendo pois estava com a minha esposa, mas em cartagena tem um passeio muito legal para os solteiros (as) que se chama rumba en chiva... da uma olhada no post de cartagena que ta explicado direitinho... agora em SA, nao vi muitas baladas e tals... mas para quem quer mergulhar pode ser passar 1 mes so mergulhando!!!

 

Abraços

 

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mauricio!

Obrigada!!! Vou ler, com certeza; ainda preciso decicir se fico mais em San Andres, ou uma vez em Cartagena vou pra Santa Marta... mas sobre rrrumba en chiva já li alguma coisa, inclusive com fotos rss não é muito minha cara, mas parece ser divertido, uma vez ali me sinto na "obrigação" de conhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...