Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Está tudo certo...vamos para San Andres no dia 16/05. Ansiedade monstro até lá...rs ::hahaha::

 

Carol,

 

Obrigado por responder sobre o equipamento....vou acabar levando tudo mesmo..rs...na verdade, eu só preciso de um tripé, e como ele é meio ruim de levar na mala, pensei em comprar por lá.

 

Patricia,

 

Adorei as fotos!!! ficaram lindas. estou levantando preços dos passeios, refeições, etc pra ter uma noção de gastos. Vc disse que pra cayo bolivar sai por 180.000 pesos com almoço incluso. E sem o almoço, só o transporte até lá, vc sabe me dizer o preço?? Rock Cay saiu por 35.000 pesos com o all inclusive do Decameron. Mas é obrigatório esse pacote ou opcional? Vale a pena?

Se vc puder passar preços de outras coisas tbm, fico muito agradecido, pois achei algumas informações, mas acho que podem estar defasadas...

 

Mais uma coisa pessoal: Ví varios videos no youtube dos aviões pousando na ilha, pra eu saber qual lado da aeronave tenho melhor visão da ilha e poder assim, fotografa-la do alto.

Muitos aviões pousam pelo lado de trás da ilha, sendo assim, o lado direito tem total visão ao rodear a ilha para o pouso. Mas tbm achei alguns vídeos que os aviões pousam pela frente (Praia do centro) e sendo assim, o lado esquerdo é melhor...

Por onde pousa o avião afinal??? rs por trás da ilha, ou pela frente? Pode parecer bobeira, mas queria mto ter essa visão e poder fotografar a ilha.

 

Obrigado a todos mais uma vez!!!

 

Saludos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Renê,

 

Obrigada...

 

Bem, a respeito dos preços... Cayo Bolivar é COP 180.000 mesmo. Não havia a opção de excluir o almoço e bebidas... pelo que vi, esse passeio é o mesmo preço em todas as agências.

Rock Cay saiu por COP 35.000, passando o dia no all inclusive do Decameron. Mas não é obrigatório ficar no Decameron. Você pega o ônibus no centro (COP 1.300) e pede ao motorista para te avisar onde é Rock Cay. Quando chegar em frente da entrada do hotel, ele vai te avisar. Logo ao lado da entrada do hotel (menos de 100 metros) existe uma entrada para a praia (uma rua estreita) para qualquer pessoa que quiser. Ou seja, a praia é a mesma para todos.

Como disse, é um all inclusive mas não é "O" all inclusive...rsrsrs nada comparado a um Club Med, por exemplo. O almoço, por exemplo tem as seguintes opções: saladas, macarrão com molho branco ou bolonhesa, carne, peixe, plátano (banana assada) ou fruta-pão e arroz. Para sobremesa, frutas. Além disso tem pães, hamburguer e salsicha para hot-dog (e seus complementos: batata palha, molhos, etc...). Tem uma parte para o café da manhã...

O que quero dizer é que não tem trocentas opções como um Club Med, mas para mim, está bom pelo valor pago. É simples, mas bem gostoso.

Você pode chegar lá as 10:00 e sair às 17:00.

 

Então, para mim, os 35.000 foram pela cadeira, almoço e bebidas... achei o preço bem razoável mesmo.

Tanto que fui para lá dois dias...rsrsrsrs

 

Quanto ao lado do avião... cheguei pelo lado direito. Foi ótimo. Fotografei pra caramba... Na volta, sentei do lado esquerdo e me arrependi. Só via o pessoal do lado direito fotografando feito loucos...rsrsrsrsrrs

 

Vou fazer um relato da viagem bem detalhado e depois volto para colocar o link aqui.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sinceramente? Estive lá em janeiro de 2009 e só comprei uns chocolates e bebidas. Não vi nenhum eletrônico barato (confesso que não procurei muito).

 

Uma dica: peça SEMPRE a nota fiscal. Às vezes os vendedores empurram um preço mais alto para os turistas mais desligados. A nota, porém, vem sempre certa, ou seja, o cara é desmascarado na hora.

 

Comprei um kit de rum que o vendedor disse que era (vou inventar) 80,00. Aí eu pedi a nota e veio o valor de 70,00, que foi o que eu efetivamente paguei. Se não tivesse pedido a nota teria dado 80,00 na mão do cara e tchau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

Há muito tempo leio o mochileiros.com para programar minhas viagens, mas nunca escrevi, sempre obtive excelentes informações aqui e nunca compartilhei as minhas. Decedi acabar com o egoísmo e contribuir, rsrsrs.

 

Estive em San Andrés em março passado, as bebidas, são baratas demais, é impressionante. Roupas e acessórios também são mais baratas que no Brasil, podendo chagar até a metade do nosso preço. Com relação aos eletrônicos, alguns itens estavam mais baratos, mas nada demais, pouca coisa mais barato.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, ja vi muita gente falando que San Andres tem preco bom para perfumes, roupas, etc., mas e ELETRONICOS? Iphone, PS3, cameras? Tem preco bom? To pensando em ir em San Andres e quem sabe comprar algumas coisas pra fazer um dinheiro ne?

 

Eu não faria grandes compras de eletrônicos em San Andrés. A Ilha é o paraíso da falsificação e da pirataria. Minha namorada queria comprar um câmera da sony, rodamos a ilha inteira e percebemos que tinha uma loja que cobrava muito mais caro que todas as outras. Comentamos isso com o vendedor e ele explicou que era porque eles são autorizados da marca e não vendiam nada falsificado e que as lojinhas que tinham por lá só vendiam cópias falsificadas e que muitos modelos que eles ofereciam nem existiam. Como lá não dá pra confiar em nenhum vendedor, fomos dar uma olhada no site da marca e descobrimos que de fato, vários modelos que estavam nos oferecendo nem existiam! O pior é que para um leigo é impossível diferenciar uma câmera original da falsificada porque a cópia é muito bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com uma dúvida tremenda no meu roteiro que pretendo fazer na Colombia nesse Julho e espero que vcs possam me ajudar! Então lá vai:

 

Ir para San Andres sozinho ou ir para Cartagena com um amigo???

 

A maioria das pessoas aqui jah deve ter ido para as duas cidade, mas eu só poderei ir para uma delas, por isso estou perguntando. Levando-se em consideração de que eu nunca fiz uma viagem internacional sozinho... pois é sempre dificil coincidir as datas com os amigos para se fazer uma viagem.

 

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...