Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros
Errata:

 

Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha ou o tempo que pretendo ficar é muito curto? Alguma sugestão? Grato.

 

Acho que depende muito do que você procura para sua viagem. Eu particularmente, gosto muito de praia e da vida sossegada. Fiquei 11 dias entre San Andres e Providencia. Te falo que ficaria mais sem problema nenhum.

 

Na minha assinatura tem o relato da viagem que fiz agora em Outubro. Não sei se você já leu, mas acho que vale a pena e está bem recente.

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, vou para San Andres em Fevereiro,

 

Mas a pousada que queremos pegar não tem água quente, vocês saberiam me dizer como é o clima por lá nesta época do ano?? se dá pra tomar banho frio todos os dias ou não, ou até mesmo se souberem de alguma pousada ou hotel barato no centro de san andrés para indicar.

 

Atenciosamente,

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Claro que se pudesse eu ficaria mais dias na Colômbia, porém, pro tempo que tem, é um roteiro bem equilibrado pra quem quer experimentar um pouco de cada prato.

 

O mar de SA costuma ser o prato principal nos paladares, mas não dispensa a história de cartagena e nem os atrativos de quem curte uma capital.

 

Valeu pela atenção glaubercr, já decidi que será esse mesmo o roteiro. Espero que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Errata:

 

Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha ou o tempo que pretendo ficar é muito curto? Alguma sugestão? Grato.

 

Acho que depende muito do que você procura para sua viagem. Eu particularmente, gosto muito de praia e da vida sossegada. Fiquei 11 dias entre San Andres e Providencia. Te falo que ficaria mais sem problema nenhum.

 

Na minha assinatura tem o relato da viagem que fiz agora em Outubro. Não sei se você já leu, mas acho que vale a pena e está bem recente.

 

Valeu!!!!

 

Obrigado pela resposta e pela indicação de seu relato, cienfuegos. Vai-me ser muito útil. Certamente San Andrés deve ser um paraíso, e no paraíso quanto mais tempo ficar, melhor. Mas como eu moro em cidade litorânea (João Pessoa) e tive uma overdose de Fernando de Noronha mês passado, procurei balancear o sossego de San Andres e a vida mais agitada das outras cidades.

De qualquer forma, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal acabo de chegar de San Andrés, tenho informações mais frescas de lá que eu espero que sirva de ajuda pra alguém. Fiquei hospedado no Decameron Aquarium, excelente hotel, os funcionários são bem receptivos e atenciosos, os restaurantes são excelentes e as bebidas são free 24hs por dia. Os preços de alimentação e bebidas por lá são bons (principalmente se comparados aos preços exercidos no nordeste por exemplo), as lojas livre de impostos são uma verdadeira tentação, perfumes pela metade do preço que se paga no Brasil, óculos de sol mesma coisa, bebidas nem se fala, comprei amarula por 20.000 pesos, absolut por 23.000 pesos. E pra quem gosta de roupa surf wear vai pirar na loja da Quiksilver: bermudas a 90.000 pesos, camisetas a 35.000 pesos, enfim preços excelentes... Bom a história da vacina é lenda, na Anvisa a atendente falou que não existe obrigatoriedade e sim recomendação, prova disso é que em momento algum me pediram carteirinha de vacinação. Quem estiver indo pra lá com escala em Bogotá recomendo que leve um agasalho, qdo cheguei em Bogotá estava sol e clima fresco e em questão de minutos o tempo virou uma chuva torrencial e a temperatura caiu repentinamente, a chuva durou pouco mas a temperatura só caiu... Alguns passeios são imperdiveis, como o mergulho com arraias, visita as ilhas de Jhonny Key, Haynes Key, Rocky Key e ainda a volta a ilha em carrinhos de golfe, o preço dos passeios são de razoaveis pra bom e negociar é fundamental...

20111130215042.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela resposta e pela indicação de seu relato, cienfuegos. Vai-me ser muito útil. Certamente San Andrés deve ser um paraíso, e no paraíso quanto mais tempo ficar, melhor. Mas como eu moro em cidade litorânea (João Pessoa) e tive uma overdose de Fernando de Noronha mês passado, procurei balancear o sossego de San Andres e a vida mais agitada das outras cidades.

De qualquer forma, agradecido.

 

É bem por aí. Você pode imaginar o porque da minha opção, já que moro em BRASÍLIA. Praia por aqui é difícil, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...