Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Posts Recomendados

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Olá mochileiros,

chego em Bogotá no dia 17 de setembro pela manhã, pelo que li aqui no fórum tem o Platyplus e o Destino Nomada (todos esses bem elogiados), mas a localização e preço é bacana mesmo? Leo, mandei uma msg para Letícia via face e ela não respondeu!!! logo as dicas de hostel em Bogotá colhi aqui mesmo.

Abç,

Marina

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Estou indo em setembro de ferias a Bogota provavelmente por 2 semanas e não conheço nem consigo informações como por exemplo se preciso me vacinar para ir ou de passaporte... até o momento sozinho e de mochileiro :D obrigado a todos pela atenção e desculpe se estou escrevendo no topico errado sou novo nesse assunto de internet e etc.... kkkk

Link para o post
  • Membros

Para o frio,sempre levo aquelas segundas pele da Lupo. É mais uma opção, caso o frio esteja maior que o esperado, e não ocupa mto espaço na mochila. Em Bogotá, mês passado, usava camisa de manga+segunda pele e de noite jogava um sobretudo por cima. Senti mais frio em Villa de Leyva.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra quem vai ficar 4 dias em San Andres, vale a pena fazer o passeio em Cartagena pro Aquario?

Só terei 1 dia e meio em Cartagena, melhor aproveitar soh pra conhecer a cidade?

Vou em janeiro, precisa reservar algum passeio desde já ou consigo na hora la?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...