Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal beleza?

 

Estou indo para San Andrés no final do ano (21/12 a 31/12). Gostaria de saber se consigo trocar dólares para pesos no aeroporto de San Andrés. Meu voo é com escala no Panamá, portanto não conseguirei trocar os dólares antes.

Em 2012 fui para San Andrés, mas como vinha de Cartagena não precisei trocar dólares lá. Lembro que o aeroporto é pequeno, mas não me lembro de caixas eletrônicos lá. Será que consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rafael!

 

Tem casa da câmbio no aeroporto sim. Porém, há limite diário e a cotação é ruim.

 

Sugiro levar dólares para despesas de táxi/refeição para o primeiro dia, tendo em vista que a moeda é bem aceita por lá. Você pode fazer o câmbio em algum banco na cidade. Em agosto, período que estile lá, consegui o melhor valor no Bancolômbia.

 

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Li um relato de uma pessoa que morou lá que o passeio para Cayo Bolivar sai apenas uma vez na semana (e somente de quarta-feira).

 

Alguém que fez esse passeio pode confirmar?

Na verdade ele até sai mais vezes na semana, mas é um passeio muito sujeito às condições climáticas. Só da pra ter certeza das saídas estando lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Li um relato de uma pessoa que morou lá que o passeio para Cayo Bolivar sai apenas uma vez na semana (e somente de quarta-feira).

 

Alguém que fez esse passeio pode confirmar?

 

Cheguei de lá essa semana. O passeio sai mais vezes por semana, pelo hostel saia as terças e quintas. Vale muito a pena ir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Li um relato de uma pessoa que morou lá que o passeio para Cayo Bolivar sai apenas uma vez na semana (e somente de quarta-feira).

 

Alguém que fez esse passeio pode confirmar?

 

Cheguei de lá essa semana. O passeio sai mais vezes por semana, pelo hostel saia as terças e quintas. Vale muito a pena ir!

 

Ótimo Cirbele! Obrigado pela atenção! Ricardo, obrigado também!

 

Cirbele, qual hostel você ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...