Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Fui para SA em dezembro...

O cambio na epoca q fui estava 1 dolar = 2100 pesos. Troquei um pouco no Aeroporto de Bogota, e me arrependi MUUIITOO.

Fomos num grupo de 7 pessoas. Das 7 pessoas 6 conseguiram trocar no aeroporto de Bogota pq acabamos com os pesos da casa de cambio.

Só a minha namorada nao conseguiu trocar. E eu falei pra ela... ou vc vai levar sorte ou azar.

Ela acabou levando sorte. Na ilha tinha um tiozinho de uma loja q tava fazendo o cambio a dolar = 2200 pesos.

No começo ficamos meio com o pé atras... ele pegava os dolares e sumia :? mas depois voltava com os pesos.

Mais duvidas podem mandar email no magnumvictor@hotmail.com ou no facebook Victor Hugo Orlikoski

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Eu achei San Andres super pequena, então acho 6 diárias bastante, mas claro, se você quiser ficar um dia todo na praia de bobeira, dá pra ficar quantos quiser! =)

Se puder dormir em Providência, eu recomendo, pois seria uma forma de fazer algo diferente na viagem e aproveitar mais por lá.

Você deu uma olhada nos preços de passagens entre as duas ilhas? Isso também pode fazer com que você defina por qual dia voltar.

Até mais,

 

Ainda não vi o preço da passagem entre as duas ilhas, Qual foi o seu roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui pra Bogotá, Cartagena e só depois San Andres, mas fiquei 15 dias. De San Andres voltei direto pra Bogotá e de lá para o Brasil.

 

As passagens entre as ilhas eram um pouco caras, a empresa que faz é a Satena (http://www.satena.com/), dá uma olhada na disponibilidade de voos e preços lá. Acho que só tinha um voo de manhã e outro a tarde, mas dependendo do dia não se consegue passagem na hora. O voo dura 20 minutos.

 

Também dá pra ir de Catamarã, mas dizem que é bem difícil a viagem, chacoalha deveras e dura 3 horas. Dá uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fui pra Bogotá, Cartagena e só depois San Andres, mas fiquei 15 dias. De San Andres voltei direto pra Bogotá e de lá para o Brasil.

 

As passagens entre as ilhas eram um pouco caras, a empresa que faz é a Satena (http://www.satena.com/), dá uma olhada na disponibilidade de voos e preços lá. Acho que só tinha um voo de manhã e outro a tarde, mas dependendo do dia não se consegue passagem na hora. O voo dura 20 minutos.

 

Também dá pra ir de Catamarã, mas dizem que é bem difícil a viagem, chacoalha deveras e dura 3 horas. Dá uma pesquisada!

 

Obrigado, eu dei uma pesquisada e realmente acho que 6 dias em San andres é mais viável e confortável. E muitos me falaram que em Providência não vai compesa ir pq o tempo é muito curto e só compensaria caso eu fosse passar uma noite lá. O Hotel GHL Sunrise no Bestday é o mais indicado, mas aqui no fórum uma pessoa disse que é muito velho, alguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

Alguém que tenha ido para San Andres no mês de outubro? Gostaria de saber se chove mto. Estou pensando ir no final de outubro, mas já li pessoas dizendo q é período chuvoso, outras dizem q mesmo assim vale a pena. Alguém me ajuda?

Obrigada!

 

Eu fui em outubro do ano passado, passei 6 dias lá. No dia que eu cheguei, tinha chovido bastante! Mas nos demais choveu quase nada, e quando chovia era apenas a noite, chuva rápida. Valeu a pena ter ido sim nessa época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mochileiros preciso de uma sugestão. Eu caminho todos os dias vcs que já foram pra S.A. pergunto: dá pra caminhar na areia da praia? Eu estou pensando em não levar Tênis de caminhada e comprar um lá em San Andrés. Vcs acham que compensa? E roupas para homem tipo shorts, polo e camisetas é fácil de achar a bons preços? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...