Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU EM 10 DIAS_ CUSCO-MACHU PICCHU-PUNO-AREQUIPA-ICA-NASCA-LIMA

Posts Recomendados

• Membros de Honra

É... mas na verdade nem importa tanto pq o legal e subir, dar um tempinho lá em cima e "bajar" pra curtir MP. Valeu!

Leo_thc. Eu isso eu já não sei, pq como eu tinha horario com o tour por MP a gente subiu, e logo descemos. Mas eu acho bem provavel que eles te mandem descer. Mesmo pq é cheio de guardinha durante toda a caminhada!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Valeu MUITO a pena. Se o problema é só o sedentarismo vai devagar que consegue! Mas se tens problemas respiratórios, de coração, pânico de altura não vale a pena. ab!

Parabens pelo relato. Vai me ajudar na minha trip!!!

Gostaria de saber se subir Wayna Picchu vale a pena? E se uma pessoa sedentaria como eu consegue fazer isso?

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • Membros

Dailson, ótimo relato! Vai ajudar muito a definir meu roteiro! Eu e meu marido estamos indo em abril de 2013!

Entre várias questões, você lembra quanto custou a Ruta del Sol? Foi de ônibus, correto? Você viu a opção de trem? Qual você acha melhor? E foi legal mesmo ou será que dá pra perder esse passeio e optar por fazer Cuzco/Puno a noite?

Outra coisa: tem como comprar o sobrevoo pelas linhas de Nazca já daqui do Brasil?

Por enquanto é isso. Já vou agradecendo a ajuda. Valeu!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Daílson,

Esqueci de perguntar uma coisa: você acha que sua viagem ficou muito corrida?

É que estou com medo que o meu roteiro, que está parecido com o seu, esteja muito corrido e que eu não tenha tempo de curr cada cidade.

Sei que com 10 dias não dá pra curtir o dia-a-dia e ver tudo, mas...

Bem, aguardo tua resposta.

Obrigada!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...