Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mageta

Pico do Agudo - Trekking Maringá Adventure

Posts Recomendados

Grande Getulio!!!

Vlws pelas dicas do Tatu, aos poucos eu pego a manha, tivemos que sagrar ele algumas vezes até chegar em Maringá, ::lol3:: mas era o copinho de vidro que fica abaixo do filtro q tava sujo aos poucos vou ajeitando! ::lol4:: E quando quizer conhecer o Pico Agudo ou minha região pode contar comigo. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Mageta!

É isso aí, vais ver que jipe, igual ao montanhismo, é um aprendizado eterno!

Se tiveram que sangrar várias vezes e continuou falhando é porque sangraram mal ou o "pescador" estava realmente muito exposto (muito pouco combustível no tanque ou o pescador está fora de posição mesmo). Sugiro verificar, pois é uma coisa simples de resolver. Se puder, aproveita e faz uma limpeza no tanque.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Eraldo,

Muito bom ler seu relato... pena mesmo não ter ido junto!

Mas agora vamos ver os detalhes da próxima, trip pro Guartelá!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA LENDO O BELO RELATO DO ERALDO E REVENDO AS FOTOS NÃO IMAGINAM A SAUDADE DA TRIP, QUE FOI A MINHA 1º DE MUITAS...

REALMENTE FOI MUITO, MUITO LEGAL.

ABRAÇOS A TODOS...

AH!!! E NÃO VAMOS DEIXAR ESSE GRUPO ACABAR HEMM !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

apenas uma informacao importante ... o processo de privatizacao de td aquela area q inclui a serrra dos agudos ( e o pico, claro) deve sair em breve, infelizmente. Portanto, quem ainda tem a intencao de subir o pico vá lá o qto antes, pq depois sem chance. Os caras ja deixaram claro q nao vao opermitir a entrada de mais ninguem la. Qdo fui ja tavam comecando a cercar td..Consequentemente, a trilha vai fechar e o pico ficara na lembranca...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jorge,

Uma notícia muito triste esta da privatização. Você sabe quem está comprando/assumindo a área e de quem a área é hoje? Há meios legais de garantir o acesso dos montanhistas à região, basta organização e pressão sobre o poder público. Para isso será necessário organização. Mas primeiro creio que pode-se tentar negociar com os proprietários...

A esperança é a última que morre!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso informações sobre o processo de "compra" primeiro. Mas promover um abaixo-assinado pode ser uma forma interessante de demonstrar o interesse no público.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mageta,

Muito bom seu relato e principalmente a ideia de reunir a Galera aq de Maringá para trips na região....

Já programaram o proximo destino?

Bjosss

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...