Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Retirante_da_seca

Aduana Chilena

Posts Recomendados

Boa noite, @LíviaLA 

Em 25/06/2018 em 13:47, LíviaLA disse:

Alguém já conseguiu passar na aduana do Chile com atum em lata?

Se o produto for industrializado, estiver lacrado em sua embalagem original e a quantidade não for grande (e compatível com a sua viagem), você tem grandes chances de conseguir. Entretanto, deverá ter uma boa explicação para portar o produto, pois os fiscais vão questioná-la, quase certamente.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F M disse:

Boa noite, @LíviaLA 

Se o produto for industrializado, estiver lacrado em sua embalagem original e a quantidade não for grande (e compatível com a sua viagem), você tem grandes chances de conseguir. Entretanto, deverá ter uma boa explicação para portar o produto, pois os fiscais vão questioná-la, quase certamente.

Boa viagem!

Você considera que levar para consumo nas trilhas é um bom argumento? ( pretendo levar o atum para comer durante 9 dias) 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, @LíviaLA 

43 minutos atrás, LíviaLA disse:

Você considera que levar para consumo nas trilhas é um bom argumento? ( pretendo levar o atum para comer durante 9 dias) 

Depende da quantidade. Mas a minha opinião não importa, somente a do agente que a abordar.

Eu levaria o mínimo indispensável.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2018 em 20:00, LíviaLA disse:

Sugiro comprar por lá! 

Indo para TdP, meu amigo perdeu uns 4kg de salame. Apesar de ser alimento processado, oferece riscos e o Chile é beeeem chato com isso.

É basicamente o mesmo preço do Brasil, fica traquila

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...