Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caso queira comprar uma casa, quais bairros são bem conceituados tipo nível médio ou médio alto e quais devo me manter longe kkk. outra duvida é sobre a chuva, parece que em poços chove muito, as ruas alagam e a cidade sofre muito com chuvas, isso é verdade? que bairros sofrem mais por causa disso? porque alguns criticam tanto o transito de poços? meu interesse é residir e não só passear, por isso devo escolher bem onde ficar.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Boa noite,pessoal

 

Sou novo por aqui gostei do fórum e desse tópico em especial,porém tem certas coisas da cidade que não podemos viver sem.Alguém pode dizer como é a internet nessa cidade,estou indo a cidade e trabalho na área de T.I realmente preciso de uma internet boa para trabalhar,além disto onde um visitante pode almoçar a um preço médio com aquela comidinha caseira.Obrigado.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Galera, e se tratando de hotel, vcs me indicam algum confortável, bem localizado (próximo dos pontos turísticos) e que não tenha um preço muito abusivo?

 

Em Corpus Christi de 2013 dormi sozinho em Poços de Caldas no Hotel Planalto paguei R$50 a diária e recomendo. O hotel é bem simples e antigo mas fica extremamente bem localizado, na melhor parte do centro de Poços, a uns 300m da praça central, longe do trânsito infernal de pessoas e veículos, mas perto de vários comércios, hoteis e um hospital. O lugar é bem sussegado e no inverno tem um ar muito agradável. Fica pertinho do início da trilha para subir o Cristo. Esse valor não inclui refeição mas pagando você come no restaurante do hotel. Lembro de ter jantado lá e adorei a comida. Se voltar em Poços não tenho dúvida de onde vou ficar.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Estou pensando em ir pra Poços de Caldas no feriado de Semana Santa 13 a 16/04, mas os preços dos hotéis em poços são meio surreais. ::ahhhh::

 

Alguém tem hostel pra indicar por lá?

 

Vlw.

 

Sou do sul de MG e esses dias eu tinha visto uma propaganda de um novo Hostel (se não for o único) em Poços de Caldas, porém, não encontrei o nome. Realmente Poços é $$$$ sem noção kkkk

 

Recomendo vc a entrar em algum grupo da cidade de Poços no Facebook e perguntar por lá, com certeza eles vão poder lhe responder melhor sobre esse novo hostel.

 

Outra opção seria o AirBnB, muito bacana esse esquema de hospedagem.

 

Caso precise de algo por perto de poços é só falar, sou de Santa Rita. ::otemo::::otemo::

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou pensando em ir pra Poços de Caldas no feriado de Semana Santa 13 a 16/04, mas os preços dos hotéis em poços são meio surreais. ::ahhhh::

 

Alguém tem hostel pra indicar por lá?

 

Vlw.

 

Sou do sul de MG e esses dias eu tinha visto uma propaganda de um novo Hostel (se não for o único) em Poços de Caldas, porém, não encontrei o nome. Realmente Poços é $$$$ sem noção kkkk

 

Recomendo vc a entrar em algum grupo da cidade de Poços no Facebook e perguntar por lá, com certeza eles vão poder lhe responder melhor sobre esse novo hostel.

 

Outra opção seria o AirBnB, muito bacana esse esquema de hospedagem.

 

Caso precise de algo por perto de poços é só falar, sou de Santa Rita. ::otemo::::otemo::

 

Boa sorte!

 

Vlw Rafael... tbm já olhei no airbnb e as opções estão puxadas. : (

Adoro me hospedar pelo airbnb, até fiz um post no meu blog sobre isso, mas acho que vale mais a pena quando se está com grupo grande.

 

Com relação a um grupo na cidade, não sei como encontrar e nem que nome procurar. Você me sugere algum ? ::otemo::

 

Um abraço,

Débora.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...