Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

joycebruja

Suécia Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Ola! alguém que tenha viajado recentemente pro exterior e utilizado o cartão de débito pra fazer saque, poderia ajudar? Estou fazendo um post sobre isso, e coletando algumas informações. Gostaria de saber qual foi o valor sacado (na moeda local), a data que foi feito o saque, quanto foi realmente retirado da conta. Quem puder ajudar, favor enviar as informações para [email protected]. Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joycebruja Olá, Joyce! Tudo bem? Estou indo para Estocolmo em novembro a trabalho e gostaria de passear por alguma outra cidade ou país próximo... Pensei em Copenhague, Oslo, algo assim. Tu sabes me dizer qual seria melhor (mais bonita, melhor custo benefício etc)? Obrigada!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2018 em 13:41, meduardavargas disse:

@joycebruja Olá, Joyce! Tudo bem? Estou indo para Estocolmo em novembro a trabalho e gostaria de passear por alguma outra cidade ou país próximo... Pensei em Copenhague, Oslo, algo assim. Tu sabes me dizer qual seria melhor (mais bonita, melhor custo benefício etc)? Obrigada!

Qual período você vai estar em Estocolmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@meduardavargas e @fabianolimas vcs ficarão até quando na Suécia?

Meu namorado, que mora em SP, irá no início de Dezembro/2018 para lá (Karlskrona).

Ficará por 3 meses lá num "intercâmbio", mas a trabalho.

Eu moro no RS, e irei entre o dia 15/12 retornando após o Revellion.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo para Estocolmo pela primeira vez semana que vem.
Alguém com dica quanto a levar ou não coras suecas, ouvi dinheiro que quase não se usa dinheiro.
Sobre o clima, também, primavera lá é amena?

Muito Obrigada!

Beatriz Sant'Ana

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Beatriz Sant'Ana disse:

Alguém com dica quanto a levar ou não coras suecas, ouvi dinheiro que quase não se usa dinheiro.

Isto é verdade, lá você tem uma certa dificuldade em usar dinheiro em espécie, leve um cartão de crédito pois vai ter muita coisa que você só conseguirá pagar com cartão de crédito.

Pessoalmente eu não levaria coroas suecas, é uma moeda bem difícil de achar para comprar, e quando você acha para comprar, a cotação é ruim

Se a ideia é levar algum dinheiro em espécie para emergência, leve Euros, que você consegue achar facilmente, e caso necessário, troque por coroas Suecas lá na Suécia, mas eu faria isto só em caso de emergência mesmo, pois a perda no final das contas seria a mesma de pagar no cartão de crédito.

10 horas atrás, Beatriz Sant'Ana disse:

Sobre o clima, também, primavera lá é amena?

Como em qualquer país nórdico, a primavera é bem imprevisível, tem anos onde faz 0ºC em maio e junho, mas também tem anos onde faz 28ºC na mesma época.

Mas para a sua sorte, este ano está sendo um ano quente, a previsão para as próximas semanas é de temperaturas variando entre 10ºC e 20ºC.

Previsão do tempo para Estocolmo:

https://www.accuweather.com/en/se/stockholm/314929/june-weather/314929

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...