Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fui sim... A vários... Tentei até ir a uma sessão de cinema mas estava passando Procurando NEMO... Ae desistimos... Mas são de excelente qualidade mesmo... quase comparáveis aos daqui, porém o que me fez raiva foi o calor insuportável, tendo em vista que alguns dos shoppings são abertos, sem sistema de ar condicionado... Mas tbm eu tive lá na época que mais fez calor esse ano lá... dei azar, peguei em média temperaturas acima dos 40 chegado até a ver um relógio desses de rua marcar 48... foi barra mas valeu muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, vc não derreteu não??

Peguei um friozinho de uns 20 graus, bem agradável...

Fui no Shopping Mariscal López, em Vila Morra. Muito bom, não tem cinema, mas a praça de alimentação é bem legal. Tinha uma pizzaria onde a pizza grande de qualquer sabor custava uns 10 reais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

Quando estiverem em Assunção não deixem de visitar o Centro Cultural Legislativo, o prédio rosa onde funcionava a Câmara dos deputados. Dá para conhecer o antigo plenário, tem exposições sobre a música paraguaia, folclore do país e uma vista insólita: uma favela na beira do rio, que parece bem tranquila. Nada a ver com os redutos de traficantes aqui no Rio.

Em frente à favela, o moderníssimo prédio da nova Câmara dos deputados paraguaios... contradições da nossa querida América Latina...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gildo,

Melhor comprar as passagens na própria rodoviária, mas como vai ser na alta temporada tente comprar pela Internet ou telefone. Pelas empresas paraguaias (Rysa, Nuestra Señora de la Asuncion) vc pode tentar reservar, mas não garanto.

 

Saindo de Foz a melhor opção é a Crucero del Norte (mais cara e muito boa) ou a Pluma (mais barata e sem conforto algum).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...