Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roma Napoles Florença Siena Pisa SanGimignano Veneza Paris Amsterdam 15 dias maio/2011 (Completo)

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Biabram!

então...eu vou no começo de maio e volto no começo de junho pra Europa...

Como já conheço Napoles e pompeia, desta vez vou focar em Sorrento, Positano, Amalfi, Ravello e Capri. Vou estar na costa amalfitana nos primeiros dias de junho...

No ano passado, fui no começo de maio e já estava calor...mas é muito mais ameno que o clima aqui de SP, agente passa o dia todo andando e não fica suado...rs

No primeiro dia vou chegar na hora do almoço em Sorrento e aproveitar o resto do dia lá mesmo. No segundo dia vou pra Capri e pretendo passar o dia todo lá. De Sorrento tem os ferrys que vão direto pra lá. O terceiro dia irei conhecer Positano, Ravello e Amalfi...não sei se da tempo de ir nas três...se não der, irei só para Positano e Amalfi. Neste 3o dia pretendo usar o ônibus Sita, que tem um bilhete pra 24hs que custa 7,5 euros. Assim dá pra ir pingando nas cidades e o custo sai bem baixo...

No quarto dia, acordar e ir pra Roma...portanto terei 2,5 dias somente pra conhecer a costa amalfitana....

eu pesquisei bastante a região...se tiver alguma dúvida me fala que talvez eu possa ajudar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Oi Fernando

Eu devo ir também para lá no dia 3 de junho. O meu roteiro parte de Milão e vai sentindo Roma. A minha maior dúvida é se eu aproveito os 3 ou 4 ultimos dias da viagem para ir a Barcelona ou para conhecer a costa. Pompéia é uma das cidades que devo ir com certeza. Ja foi para Barcelona? O que voce acha? Abraços

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Fernando!

Parabéns pelo relato tão detalhado!

Comecei a planejar uma viagem com o meu irmão em novembro/2012, e depois do seu ótimo relato, queremos ir à Amsterdam, Paris, e Roma. E por tantas coisas bacanas que você comentou sobre Firenze, é mais uma opção para nós.

Vou pedir ajuda quando começar a planejar o roteiro.

Um abraço,

Carol

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Valeu pessoal! desculpe a demora pra responder, mas não recebi o email do site avisando ...

Biabram, eu iria conhecer a costa da Itália...deixaria Barcelona pra outra viagem só pela espanha...mas cada um cada um...rs

Carol,

pode falar que eu ajudo com o maior prazer...sugiro montar um roteiro meio que em linha seguindo um caminho...assim vc otimiza a viagem. Faz um tópico com seu pré roteiro e posta ai o link...

Abraço,

Fernando

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...