Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Curaçao - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Ah me tirem uma dúvida, como pretendo alugar carro lá, queria saber se há lei seca e se haver como funciona lá.

Obrigado colegas.

Oi Hud&Aline!

as três vezes que estivemos lá não fomos parados por nenhum policial. Nem vimos algum nas rodovias.

Não existe lei seca mas é providente que você aja de acordo com a sua consciência.

Tipo, se beber não dirija pois vai estar colocando não só a sua vida, como a de outras pessoas em risco. ;)

Nós levávamos cerveja para a praia. faziamos nossos lanches e bebíamos. Mas como ficávamos até as 17h na praia, la pelas 14h um parava de beber e tomava água ou coca e voltava dirigindo. revezávamos no volante!

em janeiro deste ano vamos para ficar mais 22 dias em Curaçao! :mrgreen: Não vejo a hora de partir novamente!! ::love::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Kura Hulanda é chique. Qualquer pergunta sobre hospedagem sempre depende do grau de conforto que você quer e do quanto pode pagar.

Eu fiquei no All West Apartments, com um varandão de frente pro mar... não trocaria por nada e é uma das melhores memórias que eu e minha esposa já tivemos em viagens. Se quiser, tem algumas fotos no meu relato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...