Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Deixem eu compartilhar com vocês o que está me atordoando... Não dá pra contar no Twitter, mto menos no Facebook. Tchê, o meu chefe ACABOU de me ligar, 00:15!!!!!! Vocês tem noção do que é isso???? Óbvio que eu não atendi, mas sério, tem um ponto que chega, né?!!! Bah, tô indignado, não aguento mais. Sexta eu saio de férias, mas a putiação é demais, tem gente que não se toca! ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

:evil::evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Stênio dizem que eu sou o único ser no mundo que não tem celular ::lol4:: até Indio tem. Aqui em casa tenho identificador de chamada, caso liguem do trabalho eu não estou. Com relação a minha viagem é só coisa boa, depois das Serras vou direto para Curitiba e passo uma noite, no dia seguinte vão me buscar para fazer o passeio de Trem na Serra do Mar e em seguida um Tour Morretes Antonina com direito a almoço com frutos do Mar e o tradicional Barreado, de lá sigo rumo a Ilha do Mel, dia 14 chego em Bonito no MS. Viagem e roteiro típico de um mochileiro ::otemo::

Link para o post
  • Colaboradores

Ficar em casa durante 7 dias curtindo a piscina, fazendo comida no fogão a lenha. Hoje uma galinha caipira com quiabo na panela de barro, amanhã uma Moqueca de peixe na panela de barro, Domingo um Churrasco, e assim o Carnaval vai passar, depois é só contar os dias para a próxima mochila. E ao retornar aproveitar as promoções de passagens aéreas que já infestam meu email. ::otemo::

Link para o post
  • Colaboradores

eitaaa Trota que festival culinario é esse

estou em ritmo de férias...só administrando alguns rolinhos

quarta-feira de cinzas embarco para Jampa...ai é só sossego....20 dias de sol e mar ...eitaaaaa vidinha mais ou menos

E quanto as promoções tb estou de olho...aparecendo algo incrivel me avisa

Link para o post
  • Colaboradores

Olá Pessoal, eu to indo amanhã pra Saquarema, aqui pertinho, mas é a cidade que meu pai nasceu então é como se fosse minha segunda casa.. rss.. gosto demais... Eu estava na dúvida para onde ir em Julho, Foz, Argentina e Fortaleza, então agora só sobrou Argentina e Fortaleza, pois pra Foz do Iguaçu irei dia 20 de Abril no feriadão aqui no RJ... ê beleza... ô promoção boa da gol, 3 mil milhas o trecho... rsss... espero não ter problemas, pois da ultima vez estava com tudo marcado e torci o tornozelo, não pude ir.... Bom carnaval para todos, e curtam com moderação...rssss

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...