Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Olá...

vi essa postagem pelo Facebook e vim aqui dar minha opinião.

Larga ela e fica comigo!!! hehehe

Meu sonho é ter um relacionamento com um mochileiro.

Há um ano atrás (exatamente) terminei um noivado porque ele era diferente, não gostava de viajar e tentava me segurar.

Terminei e fui curar minha dor num mochilão na Europa.

Estou super bem hoje, e vejo muitos colegas que amam viajar se relacionando com mulheres não adeptas, pra não dizer, meio fresquinhas pra esse tipo de viagem.

E com tanta mulher legal por aí... tipo EUZINHA...rsrsrs

Pois é... falei!

Qualquer coisa, tô aqui!!! hehehe

Na pior das hipóteses, uma boa amiga pra viajar... já pensou?

Bj

https://www.facebook.com/lucilenevieito

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Viu meninas e meninos ? Finalmente depois de dois anos de busca incansável e graças a vocês que mantiveram meu tópico vivo e ativo. Eis que aparece uma candidata a mochila metade do Trota ::kiss:: Lu ela se foi para nunca mais voltar ::lol4::::lol4:: Ta se matando de tanto fazer plantões, e eu ? Uma viagem após a outra ::otemo::::otemo::

Link para o post
  • Membros

Ano passado depois de ter terminando um namoro de dois anos resolvi me aventurar em um mochilão. (foi umas das melhores coisas da minha vida). Esse ano ainda estou sem namorada, mas a mochila já está preparanda ancioso por a proxima viagem em Junho. Namorada? não sei... mas viagem na certa esta garantida! Sabe, como sempre costumo dizer: VAI SABER SE MEU GRANDE AMOR NÃO É UMA GRINGA... ::lol4::

Link para o post
  • Membros

Trota,

Dei uma procurada na internet, como não estou em casa não lembro do modelo de cabeça, a máquina é essa: http://images02.olx.com.br/ui/1/96/63/1351604394_451109363_1-Camera-digital-olympus-sp-800uz-centro.jpg

Na verdade, a que eu comprei é com zoom de 36x, não de 30 como a da foto. É uma máquina de superzoom, excelente custoxbenefício, paguei por ela 250 dólares, tirei ótimas fotos, para mim ela me supriu bastante. Deixou a desejar em fotos noturnas e com o uso do flash. Nos vídeos ela não dá zoom, o que é um problema também. Fora pequenas questões, de uma máquina que não pretende ser impecável, valeu MUITO a pena.

Link para o post
  • Membros
Olá...

vi essa postagem pelo Facebook e vim aqui dar minha opinião.

Larga ela e fica comigo!!! hehehe

Meu sonho é ter um relacionamento com um mochileiro.

Há um ano atrás (exatamente) terminei um noivado porque ele era diferente, não gostava de viajar e tentava me segurar.

Terminei e fui curar minha dor num mochilão na Europa.

Estou super bem hoje, e vejo muitos colegas que amam viajar se relacionando com mulheres não adeptas, pra não dizer, meio fresquinhas pra esse tipo de viagem.

E com tanta mulher legal por aí... tipo EUZINHA...rsrsrs

Pois é... falei!

Qualquer coisa, tô aqui!!! hehehe

Na pior das hipóteses, uma boa amiga pra viajar... já pensou?

Bj

https://www.facebook.com/lucilenevieito

Isso é modernidade!!!

Ahhhh garoto!! ::otemo::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...